Ajuda - Alguém conhece?

aahhhhhhhhhhh..

ainda bem que não tenho facebook..
para além de não conseguir ver a pagina, assim também nunca sou enganado.. :p
 
Pergunta-lhe se posso levantar os pneus pessoalmente, eu vou lá na boa.

Se não entregar é de desconfiar...

Diz-lhe que eu pago em dinheiro contra entrega...
Ontem iria falar com ele desta forma mas como trabalho de noite saio às 6h quando ia começar a escrever apaguei mesmo.
À noite ainda falei cerca de dois minutos com ele não dava mais pela hora de eu ir trabalhar ele falou-me que enviou 4 pneus para cima 2 para o veigaa4 e 2 para mim eu prontamente falei mas eu não fiz transferência ele também logo falou "mas o veiga falou-me que fizeste a transferência" eu logo "não não fiz" deixou de falar.
Telefonei ao veiga já estavam a conversar pelo face. que se eu não fizesse a trans. iria cancelar o envio.
Hoje que estou aqui mesmo à espera dele não aparece.

Ele sempre falou que a promoção acabava ontem agora fico a pensar será que vou gastar os 410e para os pneus aqui perto de mim ou ganhei 150€ por não ter feito a transferência?

Vou aguardar que se irá passar com o veiga!!!
 
Ontem iria falar com ele desta forma mas como trabalho de noite saio às 6h quando ia começar a escrever apaguei mesmo.
À noite ainda falei cerca de dois minutos com ele não dava mais pela hora de eu ir trabalhar ele falou-me que enviou 4 pneus para cima 2 para o veigaa4 e 2 para mim eu prontamente falei mas eu não fiz transferência ele também logo falou "mas o veiga falou-me que fizeste a transferência" eu logo "não não fiz" deixou de falar.
Telefonei ao veiga já estavam a conversar pelo face. que se eu não fizesse a trans. iria cancelar o envio.
Hoje que estou aqui mesmo à espera dele não aparece.

Ele sempre falou que a promoção acabava ontem agora fico a pensar será que vou gastar os 410e para os pneus aqui perto de mim ou ganhei 150€ por não ter feito a transferência?

Vou aguardar que se irá passar com o veiga!!!


Oh carai tinha confirmado que tinhas feito a transferencia a ver se chegavam os pneus... :D
 
Pratas o que é meu é meu o que não é não é.

Poderia deixar andar o envio dizendo que fiz a transferência mas estaria a mentir "passar por mentiroso?" não preferi desde logo dizer a verdade.

vamos ver o que o veiga diz, se realmente for verdade compro-lhe na mesma porque pago dois pelo preço de um, embora agora mais caros um pouco mas mesmo assim compensa.
 
E razões para tal????Como te tinha dito....se pagou só tem é de enviar os pneus ou restituir o valor em questão.;)

Face ao que vamos vendo no nosso dia-a-dia é perfeitamente legitimo que uma pessoa ande de "pé atrás";)...

Edit: sendo assim temos mais um possível "malhado em combate"...mas o artista desapareceu ???
 
Last edited:
Esse artolas é mais conhecido que as put@s,ele ganha a vida a burlar as pessoas.
Quem tiver registado no forum ibizaclub é só ver as histórias.
 
A sério que isto aconteceu? Foi para a frente? Depois de tantos avisos? Não se dá nada a ninguém... Pit no teu caso poupaste uns trocos... ;)
 
Back
Top