Ajuda - Alguém conhece?

Estou para fazer compras em um site cuja o nome é "Peças pra carro".

Será que alguém conhece ou tem conhecimentos deste site?
Os preço são muito agradáveis até agradáveis de mais mesmo por isso fico um pouco receoso.
 
Opa assim muito de repente não me cheira la mt bem ! Se fosse eu a ti não me metia em aventuras !! :|
 
Há pelo menos 2 users do forum que são lá amigos (em comum comigo), agora eu não sei...

- - - - - - - - - -

Faz a encomenda que eu vou lá buscar... :D
 
Fico muito indeciso, porque ele diz que terei de fazer transferência e só assim poderei comprar.

E o preço é mesmo apetitoso ora vamos ver:
Eu aqui onde normalmente coloco os pneus para a minha carrinha compro um pneu Dunlop SP Sport MAXX por 205€ ele faz por 2 pneus 149.90€ com os portes grátis :eek:
Mas diz que é uma promoção e que por acaso acaba hoje, mas fora da promoção fica por 215€ os dois já com portes.

Já estive a falar com o veigaa4 e ele fez a transferência para comprar para ele mas também me disse deixa estar para ver se é burla e se assim for só sou eu o burlado até ai tudo bem mas fod. acaba hoje a promoção.

Cut. isso também me fez pensar mais ainda pois no perfil diz Amadora mas eu perguntei-lhe de onde era e ele falou sou perto de Faro!!!

Suares não troquei email com ele apenas falamos sobre os pneus/preços e pouco mais.

pratas tás a brincar ou falar a serio mesmo isto é caso seja burla tentar falar com o gajo...

Estou mesmo mesmo com um pé atrás aqui dois pneus 410€ neste site 149.90€
 
Last edited:
Pergunta-lhe se posso levantar os pneus pessoalmente, eu vou lá na boa.

Se não entregar é de desconfiar...

Diz-lhe que eu pago em dinheiro contra entrega...
 
Back
Top