[ajuda] Alguém c/ perfil de Dj???

Material já não tenho nada,mas basta arranjar uma mesa com dois canais,que liga-se algum programa tipo virtual e faz-se a festa na mesma ;)
Isso do alinhar ou não,a experiência que tenho é que o DJ desconhecido tem que se ambientar ao público,o DJ conhecido não,pode passar martelada a noite toda que as meninas dançam na mesma..agora se for para uma festa de faculdade,meter lá.."Dj Vibe" passar martelada a noite toda,ninguem refila..se for um desconhecido já refilam,querem cenas mais comerciais..
Pelo menos é a experiência que tenho..nestas festas não é preciso ser-se bom Dj..(boas passagens..etc),basta escolher as músicas que as pessoas gostam de ouvir e que as faz mais dançarem e normalmente quando meto uma pimbalhada ou um kuduro,toda a gente dança..Se meto house durante meia hora..as pessoas começam a parar a não ser que se esteja numa discoteca..
abraço!
 
sei onde queres chegar mas na situação que pretendo é algo mais simples, apenas alguém que domine a área (coisa simples) com o devido material....

basicamente é quase parecido a uma festa de aniversario particular.....so que ninguem faz anos :)

seria alguém para ''animar'' uma tarde/noite ;)
 
atenção que se apareçe a ASAE e não têm os cd´s originais... lá se vai a festa.

em relação ao resto, o pessoal de bélem conheçe umas brasileiras , ucranianas , russas e mais algumas que animam os encontros.
é só combinar e vai tudo à festa privada.
 
Migo, eu ja dei uns toques mas nada de especial, mas se kiseres posso falar com o meu cunhado ele e os amigos e so festas, house techno hardhouse é a escolha, se kiseres apita..
 
atenção que se apareçe a ASAE e não têm os cd´s originais... lá se vai a festa.

em relação ao resto, o pessoal de bélem conheçe umas brasileiras , ucranianas , russas e mais algumas que animam os encontros.
é só combinar e vai tudo à festa privada.

Para ser feito, terá de ser mesmo com tudo em dia claro, quero ver é se existe alguém aqui do fórum que ande a trabalhar na áerea, era logo meio caminho andado ;)




Qualquer das maneiras fizeste bem em lembrar, falas aí noutro tipo de musica mas por acaso sao originais e passam recibo? é que só assim é que eventualmente se possam vir a contratar :D

Migo, eu ja dei uns toques mas nada de especial, mas se kiseres posso falar com o meu cunhado ele e os amigos e so festas, house techno hardhouse é a escolha, se kiseres apita..

pelo video que aí meteste não se enquadra no pretendido :S
 
Antes demais, zona?

Depois, que tipo de som pretendes? Encontras certamente dj's que passem desde kizomba a heavymetal... Mas diz-me que tipo de som pretendes..

Deephouse e Minimaltech, é demasiado "pesado" para ti?

óh Palas, esse som é um pouco harcore para uma festa de anos :D A não ser que ponhas uma CandyCox ou algo do género :p
 
Então não é preciso DJ nenhum pah... É pegar no NovaEra Dj 7 e deixar a tocar os 3 cd's... Mais comercial que isso não há.....
 
Back
Top