[ajuda] Alguém c/ perfil de Dj???

eu sempre posso orientar uma playlist de david fonseca e essas m€rd@s
falo com a maria...

da minha parte só alternativa ou hardcore
 
heavy metal???
não me insultes pah!!

black ou death metal..
em alternativa só grindcore
4m2lumo.gif
4m2lumo.gif
4m2lumo.gif
4m2lumo.gif
4m2lumo.gif
4m2lumo.gif

eu tenho mais aquela veia do Thrash old-school \m/

ps: vai mazé pró chups ver o tópico do jailbait lololol
 
muhaaaarrrrrrrrrr

não posso pah
tenho duas "boss" ao meu lado...
era logo despedido :lol:
 
Eu já fiz umas coisas,meti som numas festas e tal,e cheguei a ter mesa de mistura e leitores,mas agora já tou fora disso..
E o que metia era desde house comercial,até electro..
Duvido um bocado que o pessoal vá nesta onda,pk é mais comum no pessoal mais novo..
Abraço!
 
Eu já fiz umas coisas,meti som numas festas e tal,e cheguei a ter mesa de mistura e leitores,mas agora já tou fora disso..
E o que metia era desde house comercial,até electro..
Duvido um bocado que o pessoal vá nesta onda,pk é mais comum no pessoal mais novo..
Abraço!


estas a chamar o pessoal de velho?

:D

Acho que o que o VIAberta3 prentende é algo do genero :D
 
pois... deve ser mesmo um tecno_gay_house que ele quer...

é o Via e o Cut.. só som panisgas... fdx....



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
estas a chamar o pessoal de velho?

:D

Acho que o que o VIAberta3 prentende é algo do genero :D


Nunca :p Mas eu gosto é de padrada :p e normalmente nas festas onde metia e mto pontualmente meto..(festas de faculdade..etc)..o pessoal não entra nessa onda,prefere pimbalhadas e músicas mais comerciais para abanar o rabo..

PS:O teu carro não costuma estar na policia de miraflores?Acho que já falei com alguem do fórum de lá..e deves ter sido tu,porque o carro é parecido..
 
Last edited:
Nunca :p Mas eu gosto é de padrada :p e normalmente nas festas onde metia e mto pontualmente meto..(festas de faculdade..etc)..o pessoal não entra nessa onda,prefere pimbalhadas e músicas mais comerciais para abanar o rabo..

PS:O teu carro não costuma estar na policia de miraflores?Acho que já falei com alguem do fórum de lá..e deves ter sido tu,porque o carro é parecido..

miraflores não :)

já vim de lisboa desde novembro e nunca ia para esses lados :)


e continuo a dizer... o objectivo do VIA3 passa pelo tipo de musica q falas (not pimbalhada)

o slogan basicamente vai ser este:

20280_540.jpg
 
Eu já fiz umas coisas,meti som numas festas e tal,e cheguei a ter mesa de mistura e leitores,mas agora já tou fora disso..
E o que metia era desde house comercial,até electro..
Duvido um bocado que o pessoal vá nesta onda,pk é mais comum no pessoal mais novo..
Abraço!

A ideia seria passar por house fundido em chillout....estas fora mas ainda tens algum material básico?

Isso de alinhar ou não é muito relativo, depende do que se faça e como se faça :)
 
Back
Top