Ajuda. Água dentro do carro.

oih pessoal !!! eu ca tambem estou com esse problemazito !!!! mas eu e coisa minima !!! ganha humidade por baixo atraz do porta luvas e desce pra baixo do tapete do lado direito da frente !!!! mas e coisa pouca !!! ja falei com o mecanico e ele falou me do tal tubo de esgoto que sai na roda que deve estar entupido !!!!

cumps .
 
oih pessoal !!! eu ca tambem estou com esse problemazito !!!! mas eu e coisa minima !!! ganha humidade por baixo atraz do porta luvas e desce pra baixo do tapete do lado direito da frente !!!! mas e coisa pouca !!! ja falei com o mecanico e ele falou me do tal tubo de esgoto que sai na roda que deve estar entupido !!!!

cumps .
isso pode radiador da sofagem com fuga
 
o b5 da minha sogra ta igual, mandeilhe uma mangueirada e o agjo a largar agua do lado do pendura, coisa pouca tambem, parece que passa pelo filtro do habitaculo, mas tambem tenho a hipotese da cha já corruida na junta com o vidro
 
Ola pessoal !!! eu estou com esse prblema !!!!! a frente do lado direito aparece me agua no tapete !!! pouca !!!! mas por traz do porta luvas ou seja por baixo atraz !!! tem a esponja de vedamento e esse esponja esta enxarcada !!! fui ao mecanico ver o esgoto ele dissi que na era !!! que possivelmnete seria do vidro !!!! vou ver mas duvido que seja !!!! que me dizem !!??
 
Boa noite a toda a comunidade em expecial aos colegas que de alguma forma estão sempre presentes quando mais precisamos. A minha situação de piscina dentro do carro acho que felismente foi ultrapassada, com o desentupimento do escoamento debaixo da bateria. Parece impossivel mas realmente era esse o problema. Obrigado a todos pelas respostas e ajuda que me deram na resolução deste problema.
 
Boa noite a toda a comunidade em expecial aos colegas que de alguma forma estão sempre presentes quando mais precisamos. A minha situação de piscina dentro do carro acho que felismente foi ultrapassada, com o desentupimento do escoamento debaixo da bateria. Parece impossivel mas realmente era esse o problema. Obrigado a todos pelas respostas e ajuda que me deram na resolução deste problema.
isto é um exemplo a seguir, o colega veio ca pedir ajuda, resolveu o problema, veio agradecer e postou a resolução do problema, OBRIGADO COLEGA :palmas:
 
Boas, mais um B5 com o mesmo problema... o meu nao tem tecto de abrir, ja arranquei as borrachas do esgoto que estão debaixo da bateria, vedei com silicone a base do filtro de habitáculo... e a agua continua a aparecer quando chove... já arranquei a forra para ver se entrava pela porta e tambem não é por aí... a água aparece no canto superior esquerdo, junto da consola, até esta lá uma esponja, só me falta trocar o vidro da frente... substituí-o no ano passado mas já não sei o que hei-de fazer para resolver este problema...
cumps
 
Boas, mais um B5 com o mesmo problema... o meu nao tem tecto de abrir, ja arranquei as borrachas do esgoto que estão debaixo da bateria, vedei com silicone a base do filtro de habitáculo... e a agua continua a aparecer quando chove... já arranquei a forra para ver se entrava pela porta e tambem não é por aí... a água aparece no canto superior esquerdo, junto da consola, até esta lá uma esponja, só me falta trocar o vidro da frente... substituí-o no ano passado mas já não sei o que hei-de fazer para resolver este problema...
cumps
e antes de substituires o vidro ja tinhas esse problema, ou foi apos a substituição?
 
e antes de substituires o vidro ja tinhas esse problema, ou foi apos a substituição?

Pois, antes tinha esta infiltração quando enchia o reservatório, arranquei-lhe as borrachas, depois quando começou novamente a aparecer agua descobri uma esponja que esta entre a base do filtro habitaculo e a carroçaria, estava enxarcada, aí vedei isso com silicone, o filtro habitaculo nunca apareceu molhado... agora acho que só me resta ser pelo vidro... substitui-o ha um ano, o trabalho nao ficou muito perfeito, pois em baixo junto das escovas, aqueles plasticos que arrematam o vidro ficaram um pouco afastados do vidro, acho que o vidro devia ter ficado um pouco mais levantado, nao sei se me estou a explicar bem...
cumps
 
Pois, antes tinha esta infiltração quando enchia o reservatório, arranquei-lhe as borrachas, depois quando começou novamente a aparecer agua descobri uma esponja que esta entre a base do filtro habitaculo e a carroçaria, estava enxarcada, aí vedei isso com silicone, o filtro habitaculo nunca apareceu molhado... agora acho que só me resta ser pelo vidro... substitui-o ha um ano, o trabalho nao ficou muito perfeito, pois em baixo junto das escovas, aqueles plasticos que arrematam o vidro ficaram um pouco afastados do vidro, acho que o vidro devia ter ficado um pouco mais levantado, nao sei se me estou a explicar bem...
cumps
eu tenho esses plasticos com folga, do lado do condutor, e nunca notei humidades dentro do carro, ñ acredito que a agua entre por ai :S
 
a receita é a mesma, JOTA....

- escoadores da bateria
- juntas entre as longarinas e os pilares A
- borracha de passagem da espia de abertura do capot (se aparecer água aos pés do condutor)

esses são os pontos fulcrais ;)
 
a receita é a mesma, JOTA....

- escoadores da bateria
- juntas entre as longarinas e os pilares A
- borracha de passagem da espia de abertura do capot (se aparecer água aos pés do condutor)

esses são os pontos fulcrais ;)

boas, quanto aos escoadores da bateria ta resolvido, arranquei as borrachas, as juntas entre as longarinas pilar A(referes-te as borrachas da porta?) ja deitei agua e nao aparece agua por dentro, essa borracha da espia de abertura do capot é que não vi, a agua cai no canto superior esquerdo, junto da consola central, se fores a zona dos pes do passageiro e mexeres nesse canto ha-des ver lá uma esponja, quando chove essa esponja fica enxarcada e vê-se a agua a escorrer daí para os pés....
obrigado pela ajuda
abraço
 
as juntas que falo é mesmo as ligações da chapa nessa zona, escondidas pelo guarda-lamas...

no meu, entrava água por aí....
 
eu á tempos apanhei uma passat com cerca de 4 dedos de agua dentro do carro... quando fui a ver .. tudo o que era electronica foi á vida.. a agua acumulou-se devido aos tubos de descarga na zona da bateria estarem entupidos com folhas etc etc ..

depois de ter limpo tudo .. andei a meter silicone "cola e veda" nas zonas de passagem para o interior do carro.. ate hoje .. nunca mais teve problemas...
 
Back
Top