Ajuda. Água dentro do carro.

Boa noite estou com um probema de água nos pés do passageiro de trás do lado direito do meu A4 1.8 turbo com teto de abrir, digamos que ontem tirei mais de vinte litros de lá. hoje não choveu e nas calmas desentupi um tubo que vai do tejadilho até ás dobradiças da porta da frente, mas nao sei se o problema era esse esgoto. Dá-me a ideia que esiste outro escoamento que vai sair debaixo do pára choques traseiro, porque já lá vi um tubo ,esse mais fino que o que desentupi, mas no teto de abrir não consigo ver a entrada. Já meti uma guia no tubo para cima mas não consigo ver ou ouvir onde é que ele vai ter se ao teto oa a outro lado qualquer. desculpem este missal mas foi a forma que encontrei de me explicar. se alguem me puder auxiliar fico agradecido.
 
Esse fininho que falas vem do bocal do deposito de combustivel... pelos tubos de tras não sai água para o espaço dos bancos.

Abre as portas da frente e perto das dobradiças e da cabalagem é onde sai os tubos da frente.
 
boa noite amigo eu já desentupi esse tubo que vai sair ás dobradiças da porta da frente .será que esse me mandava a agua para tras. quando abri pela primeiravez as portas e vi lá a agua não consegui ver por onde entrava.
 
´com uma pessoa a deitar agua junto as borrachas da portas e tu por dentro ve se conceges ver algu mas tens de ver junto a burracha por customa escorer por la baixo
 
boa noite amigo eu já desentupi esse tubo que vai sair ás dobradiças da porta da frente .será que esse me mandava a agua para tras. quando abri pela primeiravez as portas e vi lá a agua não consegui ver por onde entrava.
pode acontecer, como os tubos estam obstruidos, a agua vai infiltrar-se por tudo quanto é sitio, ao ponto de aparecer em pontos mais estranhos
 
Ja me disseram aqui que o tal tubo fininho que sai debaixo do para choques traseiro vai dar ao depósito,mas o nosso colega rafael está a dizer que tem quatro escoamentos. esse fininho é um tubo tipo tubo de motorizada que vai do deposito ao carburador.
 
Back
Top