Ajuda. Água dentro do carro.

Esse tubo fino sai mesmo por baixo do para choques praticamente encostado á lateral, eu não o vi mas por apalpação dei com ele e enfiei-lhe um fio da maquina de crtar relva a ver se o desentupia mas o gajo trancou e népias. depois já não tive tempo para mais ,tive que ir trabalhar.
 
Esse tubo fino sai mesmo por baixo do para choques praticamente encostado á lateral, eu não o vi mas por apalpação dei com ele e enfiei-lhe um fio da maquina de crtar relva a ver se o desentupia mas o gajo trancou e népias. depois já não tive tempo para mais ,tive que ir trabalhar.
mas do lado do tampão do deposito de gasolina?
é que nunca vi tal tubo no meu carro :S
 
Vê se tens o compartimento da bateria inundado, pois se esse esgoto entupir chega a um ponto que entra água para dentro do carro, isso já tem acontecido nesses carros.

Cumps
 
Boa noite.
a minha audi tinha entupido o tubo de esgoto no compartimento da bateria e inundava nesse sitio.
Demorei a descobrir, mas basta tirar aquela protecção e vÊs o compartimento todo inundado certamente.
Tem dois buracos de esgotos. Na minha até meti a mangueira nos buracos a deitar água para desntopir por completo.
Se for preciso envio fotos do local, Um deles é mesmo debaixo da bateria.
Um abraço
 
Nunca pensei que tal acontecesse, por baixo da bateria do carro ,no habitáculo do motor é isso???? por baixo da bateria existe uma chapa que suporta a bateria e depois que faço dá para a retirar ?????
 
é basicamente o que já te tinham dito..

do tecto de abrir vai um tubo para cada canto do carro (4 no total), tens esse esgoto debaixo da bateria, mas se fosse por aí aparecia agua aos pés do condutor, vinda pela cablagem do carro..

no meu apareceu agua pelo cantinho dos pés do pendura, e vinha pela junta da longarina da frente com o pilar A, não sei como mas era por aí...

nos pés do banco de trás, eu apontava mais para as borrachas das portas traseiras, ou pela tal passagem de cabos para a porta traseira...


havias de desforrar a porta para ver como está por dentro...


belo frete que aí tens... :(
 
Boas pessoais.
Já existe aqui pelo fórum que eu já vi umas fotos de um outro user.
Os tubinhos traseiros saem mesmo por trás dos encaixes do pára-choques para chegares ate eles terás de retirar o choques traseiro.
Atenção com o que colocam para desentupir pois ao fazerem força nas curvas podem fazer um furo e estão tramados, terão sempre que desentupir por esse lado ponham o carro inclinado para a frente e apos passar bixa tentem co uma mangueira e alguma pressão enviar agua até aparecer o lixo na calha do tecto e limpar senão o lixo fica na calha e quando voltar a chover volta a entupir.
Quanto a frente aconselho o seguinte: são dois esquamentos um debaixo da bateria e outro debaixo do servofreio que tem uma borracha por cima as borrachas tem um círculo perfeito mas por baixo são espalmadas e retém o lixo acumulado durante o verão sugiro que acabem com esse stress retirando as mesmas.
 
Back
Top