Ajuda acerca duma A4 para montar navplus

isso é porreiro...

eu no meu mazda tinha um CarPC...

monitor de 7"... só não cheguei a fixa-lo porque sabia k o carro era para trocar...

mas era mto porreiro... disco de 80Gb... tinha la tudo.. Filmes, MP3, Fotos, Maos Livres Telemovel por bluetooth, GPS... tudo... monitor tactil... tudo a distancia de um toke...

se precisarem de ajuda nisso, inda tenho aki o PC na caixa k tinha... kem kiser... :wink:
 
STronic disse:
isso é porreiro...

eu no meu mazda tinha um CarPC...

monitor de 7"... só não cheguei a fixa-lo porque sabia k o carro era para trocar...

mas era mto porreiro... disco de 80Gb... tinha la tudo.. Filmes, MP3, Fotos, Maos Livres Telemovel por bluetooth, GPS... tudo... monitor tactil... tudo a distancia de um toke...

se precisarem de ajuda nisso, inda tenho aki o PC na caixa k tinha... kem kiser... :wink:

não tes fotos disso?
qual éra a marca do monitor?
 
o monitor era um lilliput...

www.cartft.com .. foi comprado lá...

o meu pc .. é uma board MiniATX 24x24cm... Celeron2.4 192mbRAM ... a caixa foi Home Made, mas ficou por acabar... tenho também uma UPS essencial preparada para ligar aos 12V do carro...
 
Boas,

ora bem, isso é o que eu pretendo fazer :)

Colocar o klima no lugar do cinzeiro é o que poderá ser mais xato :)

quanto a material para carpc, ainda tenho lá por casa uma lista de material para uma caixa que se arruma num sítio qq... inclusíve porta luvas, se necessário....

Quanto a ecrãs existe uma loja em Andorra, que agora não tenho o link comigo, que envia supostamente para a península ibérica pelo correio, onde os preços são muito mais baratos
 
p.s. também ando à procura de uma antena para o tecto, tipo shark que seja capaz de receber sinal de GPS, FM, televisão e rádio digital (embora estes ainda não se apliquem a pt)

alguém conhece alguma?
 
Back
Top