Ajuda acerca duma A4 para montar navplus

Boas,

Tenho uma A4 com a seguinte consola:


e gostava de cá montar o rádio nav-plus ou um MFD da VW etc...

Só que não percebo muito disto e gostava de saber o que é que é preciso relativamente a comprar consola nova e quais as referências para ver preços etc.
Depois basta-me montar o rádio certo?

Obrigadão pela ajuda... é que vejo aqui é part numbers e links para o ebay mas é para audis A3... e penso que sejam diferentes..

Abraços
 
neljoe disse:
Fazes single-din para double...

Boa Sorte.

o problema está aqui. passar de uma consola single din do modelo anterior ao restyle de 99 para duplo din é bem mais complicado. tens de arranjar o novo painel do klimatronic. se o A4 for anterior a 97 nem vale a pena que as fichas não são iguais. tens de encontrar local para colocar os butões dos farois de nevoeiro frente e trás. e comprar a consola duplo din completa. tudo isto com tempo arranjas no ebay.

outra opção e fazer como já aqui foi mostrado. por o painel de klimatronic que tens no lugar do cinzeiro e já tens espaço para o navplus ;)
 
infelizmente estou a ver que vai ser quase impossível... queria comprar a consola e restante material e deixar num electricista para ele montar... mas estou a ver que não vou ter esse "desejo" satisfeito... :( procurei no ebay alemão... mas não pesco muito de alemão e não vi nada senão consolas iguais à minha..

agradeço na mesma as respostas para me ajudar :)
 
mas atenção que tal como já foi dito isso dará bastante trabalho devido às novas ligações eléctricas :? e nem tudo aparece no ebay quando queres... tens que andar a rondar :?
 
infelizmente parece que a minha centralina tá a dar o berro... só vou poder voltar a pensar no navplus depois de resolver este problema...

Obrigado pelos conselhos e ajuda :)

Abraços
 
Olá

Ainda tens o nav plus para montar

Eu ando á procura de um

Se estiveres interesado em vender apita

um abraço

Nuno T.
 
nmb disse:
outra opção e fazer como já aqui foi mostrado. por o painel de klimatronic que tens no lugar do cinzeiro e já tens espaço para o navplus ;)

Eu gostaria de fazer o mesmo, passar de single din para duplo din no meu B5 de 96, mas o problema das fichas não se colocam pois não é para colocar NavPlus nem nada do género.

Existe por acaso mais algum thread aqui no fórum sobre isso? ou sobre a mudança do klimatronic para o local do cinzeiro conforme o NMB referiu?
 
Sarabando disse:
nmb disse:
outra opção e fazer como já aqui foi mostrado. por o painel de klimatronic que tens no lugar do cinzeiro e já tens espaço para o navplus ;)

Por acaso não a fotos disso por ai?????

ha um link no audiworld sobre isso. o mobys deve conhecer. nao me lembro agora onde é.
 
MoByS disse:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1356&highlight=mod

mas não é bem um navi+ :roll: penso que não precisou de mexer na estrutura single din visto que neste caso se fibrou um monitor e não um rádio completo...

Mas o climatronic está lá! :wink:

lol pois era isso. nao era nav+ mas a solução passa por ai ;)
 
MoByS disse:
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1356&highlight=mod

mas não é bem um navi+ :roll: penso que não precisou de mexer na estrutura single din visto que neste caso se fibrou um monitor e não um rádio completo...

Mas o climatronic está lá! :wink:

O MOBYS não larga os "meus" DIY´s!

:lol:
 
Boas
Pessoal acho que isto é uma exelente opção para as nossas B5
Pois não parece ser muito dificil de fazer.
Ai está um bom projeto para eu pegar :idea:
Vamos lá a ver o que vai dar
 
Back
Top