Ajuda A4 B6: Mais um problema relacionado com encosto de bateria...RESOLVIDO!!!

rmatos disse:
vamos ver como vai ser :roll: :roll:

só hoje da parte de tarde é que posso ligar o vag ;)

de qq das formas já tenho comigo um print com as tuas instrucções 8)

Bem ao matos os quadrantes não querem nada contigo :|
Mas penso que desta vez vai correr tudo bem :twisted:
Abraço da Madeira.
 
rmatos disse:
Hoje foi a minha vez :S :S :S :S

carro ficou sem bateria, encosto de bateria (correctamente feito e com luzes ligadas) e pimba ponteiro de combustivel em baixo e luz da reserva acesa :S :S


Lembrava-me do ElFuracon ter tido um problema idêntico e parti á pesquisa....Amanhã vou ver se sou mais um "sortudo" :roll: :roll:


Era o que mais havia de faltar...outro quadrante para o galheteiro :evil: :evil: :S :S

É pá, ó homem, tu derretes mais quadrantes que o meu carro derrete gasóleo! :D

Então, o truque do ElFuracon deu certo?

Só para dizer que mais de um ano depois do meu post sobre a bateria, e tendo a minha carroça feito este mês 8 anos, a bateria continua a de origem. Aquela vai ser gasta mesmo até ao "osso".
 
pmgoliv disse:
Só para dizer que mais de um ano depois do meu post sobre a bateria, e tendo a minha carroça feito este mês 8 anos, a bateria continua a de origem. Aquela vai ser gasta mesmo até ao "osso".

Mas porquê arriscar ficar enrascado?
Trocas a bateria e compras descanso ;)
 
paulo oliveira disse:
Mas porquê arriscar ficar enrascado?
Trocas a bateria e compras descanso ;)

Mas para quê? Nunca precisou de nenhum encosto nem sequer sofreu daqueles sintomas esquisitos quando as baterias começam a ficar fracas (CB a fazer reset, ponteiros malucos, etc)!
 
Re: Ajuda A4 B6: Mais um problema relacionado com encosto de bateria...RESOLVIDO

Tanta malta a fazer encostos de bateria... vocês deixam as luzes ligadas de noite?

É que a minha B6 xaruta deve ser das mais antigas do fórum (11/2001) e ainda tem a bateria de origem... :D


a minha tambem e desse ano e mes :p
 
Boas, aproveitando o topico...
Fiquei sem bateria, e precisei de ligar atraves de cabos, ficou logo a trabalhar, e troquei a bateria por uma nova... Agora notei que no CB a autonomia não esta certa, os ponteiros de combustivel estão a trabalhar bem, fui encher o deposito, e ele vai de ponteiro até ao full, mas a autonomia esta abaixo do expectavel, com deposito cheio dá-me sempre 900 e tal e não passa dos 620. Se alguem me souber dar uma ajudinha agradecia.
 
A autonomia é sempre a expectativa de..., nunca os kms reais que o carro vai fazer

O carro actualiza de 30 em 30 metros, se por exemplo fores numa 5ª a descer a autonomia e o consumo é X, se fores em 2ª a puxar o consumo é Y

Nada disso tem a ver do carro ter ficado sem bateria
 
A autonomia é sempre a expectativa de..., nunca os kms reais que o carro vai fazer

O carro actualiza de 30 em 30 metros, se por exemplo fores numa 5ª a descer a autonomia e o consumo é X, se fores em 2ª a puxar o consumo é Y

Nada disso tem a ver do carro ter ficado sem bateria

Sempre pensei que a estimativa da autonomia fosse dada através das médias gerais guardadas na centralina...

Sempre a aprender....
 
Back
Top