Ajuda A3 8L Nao puxa, massa de ar e injectores

koolboy disse:
Depende...eu quando tive o de 110cv tinha a geometria presa mas so me entrva em modo safe (ou seja so prendia) depois das 3500rpm...é que nessa altura o carro travava mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: ...eu ia a 100km/h descia logo para 60/70km/h...e nessa altura ate era ultrapassado por 1 fiat 127 :p :p :p :p :p
Mas quando acontece algo ao turbo da erro no vagcom ;) ;) ;)

mano é isso mesmo que faz a minha b5 trava mesmo tipo puxo por ele e parece que algo o trava
 
johny_bravesss disse:
é isso mesmo que faz a minha b5 trava mesmo tipo puxo por ele e parece que algo o trava

Quando dizem que o carro "trava" é quando largam o acelerador e perde o balanço muito rapidamente ou é quando vão a puxar?

Já me deparei várias vezes com esta situação mas quando largo a acelerador :S
 
koolboy disse:
+ a mão de obra a monta-la vai para os 150€ ;) ;) ;)

Ó koolboy então uma coisa que não demora mais de 30 minutos a montar vai custar mais 30€ :eek:

Se for na Audi é capaz agora cá fora acho caro. E inda por cima é daquelas coisas mesmo básicas de se montar!!

;)
 
Re: Ajuda A3 8L Nao puxa, massa de ar e injectores

Bom dia!
tenho um A3 110cv de 98 e nao lhe entra o turbo eu ouço o turbo mas nao tem o disparo quando passa as 2mil rotaçoes. Numa subida o carro morre, o meu mecanico nao consegue resolver isso ja mudei a MAF continua igual ja estou a ficar sem paciencia sera que alguemme pode dar uma luz para acabar com o problema pf?
agradecia
 
Re: Ajuda A3 8L Nao puxa, massa de ar e injectores

eu tb tive esse problema. era uma valvula (que decerto tem um nome especifico mas eu nao sei lol), segundo o k ele diz era a borboleta k faz a admissao de ar para o turbo k estava danificada, so abria em velocidades elevadas pk o fluxo de ar era maios. o arranjo ficou por 60 eur
 
Re: Ajuda A3 8L Nao puxa, massa de ar e injectores

Boas pessoal, tenho um argolas ha um ano e ja venho com este problema ha algum tempo. Antigamente vinha em auto estrada entre 3mil e as 4mil chegavame aos 120 km e cortava n passava disso, tinha de desliga lo e logo de seguida la passava tudo ao normal....limpei o medidor de massa de ar e andou um tempo ok, mas o problema la voltou, retirei o miolo do catalisador e andou um tempo porreiro, mas no outro dia a subir os cabos d'Ávila o problema la voltou e agr o que fazer pessoal? ?? De referir que o gajo do stand e o meu mecânico dizem m que o turbo e novo.... Agradeço a voca ajuda
 
Re: Ajuda A3 8L Nao puxa, massa de ar e injectores

Boas pessoal, tenho um argolas ha um ano e ja venho com este problema ha algum tempo. Antigamente vinha em auto estrada entre 3mil e as 4mil chegavame aos 120 km e cortava n passava disso, tinha de desliga lo e logo de seguida la passava tudo ao normal....limpei o medidor de massa de ar e andou um tempo ok, mas o problema la voltou, retirei o miolo do catalisador e andou um tempo porreiro, mas no outro dia a subir os cabos d'Ávila o problema la voltou e agr o que fazer pessoal? ?? De referir que o gajo do stand e o meu mecânico dizem m que o turbo e novo.... Agradeço a voca ajuda



N me conseguem ajudar pessoal ? Cumps
 
Back
Top