Ajuda A3 8L Nao puxa, massa de ar e injectores

King disse:
Pronto era isso que eu queria ouvir (ou ler). :p :p :p

Então não pode ser geometria presa porque ele tá a dizer que o turbo tá a entrar!! Certo? :S

Depende...eu quando tive o de 110cv tinha a geometria presa mas so me entrva em modo safe (ou seja so prendia) depois das 3500rpm...é que nessa altura o carro travava mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: ...eu ia a 100km/h descia logo para 60/70km/h...e nessa altura ate era ultrapassado por 1 fiat 127 :p :p :p :p :p
Mas quando acontece algo ao turbo da erro no vagcom ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Depende...eu quando tive o de 110cv tinha a geometria presa mas so me entrva em modo safe (ou seja so prendia) depois das 3500rpm...é que nessa altura o carro travava mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: ...eu ia a 100km/h descia logo para 60/70km/h...e nessa altura ate era ultrapassado por 1 fiat 127 :p :p :p :p :p
Mas quando acontece algo ao turbo da erro no vagcom ;) ;) ;)

Pois eu sei já fiquei sem turbo varias vezes na B5. É mesmo má onda então quando se vai a fazer uma ultrapassagem é que é fod***.. :p :p

Já tou esclarecido obrigado ;) ;)
 
koolboy disse:
Depende...eu quando tive o de 110cv tinha a geometria presa mas so me entrva em modo safe (ou seja so prendia) depois das 3500rpm...é que nessa altura o carro travava mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: ...eu ia a 100km/h descia logo para 60/70km/h...e nessa altura ate era ultrapassado por 1 fiat 127 :p :p :p :p :p
Mas quando acontece algo ao turbo da erro no vagcom ;) ;) ;)

eu tenho um 127 e uma Maquina! xD
SDC10741.jpg
 
Entao acho que vou mudar a valvula a ver se noto diferenças.

É que esse tal assobiar noto em quase todos os A3 e no meu nao faz...

Quanto ao turbo ele parece me impecavel, eu acho que para os km que tem esta bom e que ate ja deve ter levado um turbo novo.

Ele apartir das 2000rpm puxa e nao corta em ponto nenhum
 
Eu tenho que corrigir aqui um lapso meu.. :oops: :oops: :oops: :oops:

Afinal o meu turbo assobia mas não é nada de escandaloso.

Peço desculpa se induzi alguem em erro.. :oops: :oops: :oops:
 
King disse:
Eu tenho que corrigir aqui um lapso meu.. :oops: :oops: :oops: :oops:

Afinal o meu turbo assobia mas não é nada de escandaloso.

Peço desculpa se induzi alguem em erro.. :oops: :oops: :oops:

Andas com o som nas alturas e depois da nisto :p :p :p :p :p ....é bom sinal que assobie se não :S :S :S :S
 
koolboy disse:
Andas com o som nas alturas e depois da nisto :p :p :p :p :p ....é bom sinal que assobie se não :S :S :S :S

Eu acho que foi por tar tão habituado a ouvir os TDI que já me tinha esquecido desse pormenor.. :p :p :p

Eu até sou um gajo atento aos barulhos. Mas é só aos estranhos por isso tudo o que é normal passa-me um bocado ao lado :D :D :D

Erro corrigido.. ;)
 
Bom dia!
aprecio as vossas comverssas.
eu tenho um A3 de 98 110cv , o meu carro nao lhe entra o desparo nao anda nada parece que tem menos 30cv alguem me pode dar uma ajuda. ja mandei para o mecanico e ele vai me ter no carro MF nova sera que vai ficar direito?
 
buda disse:
Bom dia!
aprecio as vossas comverssas.
eu tenho um A3 de 98 110cv , o meu carro nao lhe entra o desparo nao anda nada parece que tem menos 30cv alguem me pode dar uma ajuda. ja mandei para o mecanico e ele vai me ter no carro MF nova sera que vai ficar direito?

Sim deve ser isso...mas ligando ao vag descobre-se facilmente ;) ;) ;)
 
buda disse:
Bom dia!
aprecio as vossas comverssas.
eu tenho um A3 de 98 110cv , o meu carro nao lhe entra o desparo nao anda nada parece que tem menos 30cv alguem me pode dar uma ajuda. ja mandei para o mecanico e ele vai me ter no carro MF nova sera que vai ficar direito?

koolboy disse:
Sim deve ser isso...mas ligando ao vag descobre-se facilmente ;) ;) ;)

X2 ;)

Mas o teu mecanico não testou a maf?!
 
buda disse:
a vag? podem me explicar.
o meu mecanico mandou vir a peça 150euros nao e muito?
e ogrigada

Vagcom - programa + cabo que se liga do computador ao carro e sabe-se os erros todos dele...penso que seja esse o valor da MAF ;) ;) ;)
 
Back
Top