Ajuda a ler valores

neljoe disse:
Com esses Valores, (e segundo o REI ARTUR) limpá-la é deitar os 10€ do Spray fora... estão demasiado baixos para ser sujidade... mas podes sempre tentar.

8)

Se precisares de uma Nova... posso passar no sítio onde comprei a minha por 86€ NOVA da Bosch (não reconstruída) e perguntar se aínda têm á aquele preço.

:wink:

O rei ARTUR é que percebe disto :wink:

Ja tentei limpar a MAF, com um produto de limpeza de contactos.

Ja experimentei e esta a ler mais realmente, mas sao so 10 mg, nem se nota :lol: :lol: :lol:


lucianorato se a Maf estragada prejudica o motor a nivel fisico nao sei, mas por exemplo neste carro noto que ja nao puxa o que devia, nao sei se será so da Maf mas ajuda :p :wink:

Em consumos nao acho que o carro consumas mais :wink:

P.s. neljoe mais logo ja te digo se preciso, vou tentar procurar aqui na minha zona, depois se precisar e me fizeres essa favor , agradeço :wink: :wink:
 
Boas estes sao os valores que consegui no carro com uma MAF nova

Log%20Passat%20tdi%20110%203.JPG


As 3000 rpm deveria ser um valor perto de 900, dado que é nova nao deveria passar um pouco disso?

Ou haverá algo mais de errado com o carro? :roll:
 
Segundo os parametros do vag-com os valores da MAF deveriam andar entre 900-1250. A tua situação está um pouco esquesita.



Ó ARTURRRRRRRRRRRRRRR
 
So pa xatear...

WOT= Wide open throttle :wink:

O log na 1a pagina parece ter maf lixada... mas estranhamente o turbo faz a pressao normal...

Cumps
 
Art disse:
So pa xatear...

WOT= Wide open throttle :wink:

O log na 1a pagina parece ter maf lixada... mas estranhamente o turbo faz a pressao normal...

Cumps

Só para chatear "Part II":

Há quem diga WILD ON THROTTLE... aka "acelerar desalmadamente a fundo"...

:wink:

Só para chatear "Part III":

Como vai o mês de Julho ó Art?

:wink:
 
Eh eh, nao foi preciso mandar um pombo correio :lol:

Art disse:
So pa xatear...

WOT= Wide open throttle :wink:

O log na 1a pagina parece ter maf lixada... mas estranhamente o turbo faz a pressao normal...

Cumps

Ss para xatear o acelerador vai a 100%, mais nao dá so se abrir um buraco no carro :lol: :lol: :lol: (edit: so agora percebi que o so pa xatear nao era para mim)

Com esta maf realmente notei diferenças, principalmente apartir das 3000 que dantes era um custo e agora ja passa normalmente.

O que acho que lhe falta é kick caracteristico dos 1.9 ali por volta das 2000, parece quase o meu carro, esta linear a subir de rotação :wink: :lol: :lol:
 
xsport disse:
Eh eh, nao foi preciso mandar um pombo correio :lol:

Art disse:
So pa xatear...

WOT= Wide open throttle :wink:

O log na 1a pagina parece ter maf lixada... mas estranhamente o turbo faz a pressao normal...

Cumps

Ss para xatear o acelerador vai a 100%, mais nao dá so se abrir um buraco no carro :lol: :lol: :lol:

Com esta maf realmente notei diferenças, principalmente apartir das 3000 que dantes era um custo e agora ja passa normalmente.
O que acho que lhe falta é kick caracteristico dos 1.9 ali por volta das 2000, parece quase o meu carro, esta linear a subir de rotação :wink:

Problema "resolvido"...

8)
 
neljoe disse:
xsport disse:
Eh eh, nao foi preciso mandar um pombo correio :lol:

Ss para xatear o acelerador vai a 100%, mais nao dá so se abrir um buraco no carro :lol: :lol: :lol:

Com esta maf realmente notei diferenças, principalmente apartir das 3000 que dantes era um custo e agora ja passa normalmente.
O que acho que lhe falta é kick caracteristico dos 1.9 ali por volta das 2000, parece quase o meu carro, esta linear a subir de rotação :wink:

Problema "resolvido"...

8)

E a quem é que tenho de agradecer :D :D :wink: :wink:
 
neljoe disse:
Art disse:
So pa xatear...

WOT= Wide open throttle :wink:

O log na 1a pagina parece ter maf lixada... mas estranhamente o turbo faz a pressao normal...

Cumps

Só para chatear "Part II":

Há quem diga WILD ON THROTTLE... aka "acelerar desalmadamente a fundo"...

:wink:

Só para chatear "Part III":

Como vai o mês de Julho ó Art?

:wink:

Nunca li isso... mas ok ha malukos pa tudo...
Qt ao mes de julho ainda tas a perder (apesar de eu andar a fraquejar LOL mas ainda n cedi).

Qt ao log ai em cima isso é dum TDI 110... a maf n ta a 110 mas esses valores n sao graves , se fosse meu n mudava , tem os tais valores k talvez sendo limpa fica direita.

Cumps
 
Art disse:
neljoe disse:
Art disse:
So pa xatear...

WOT= Wide open throttle :wink:

O log na 1a pagina parece ter maf lixada... mas estranhamente o turbo faz a pressao normal...

Cumps

Só para chatear "Part II":

Há quem diga WILD ON THROTTLE... aka "acelerar desalmadamente a fundo"...

:wink:

Só para chatear "Part III":

Como vai o mês de Julho ó Art?

:wink:

Nunca li isso... mas ok ha malukos pa tudo...
Qt ao mes de julho ainda tas a perder (apesar de eu andar a fraquejar LOL mas ainda n cedi).

Qt ao log ai em cima isso é dum TDI 110... a maf n ta a 110 mas esses valores n sao graves , se fosse meu n mudava , tem os tais valores k talvez sendo limpa fica direita.

Cumps

Os valores nesta página (em cima) já são com a MAF nova.

:wink:

P.S. - Se hoje são 5 e estás a fraquejar... é uma questão de "dias".

:p
 
OT: Ja tou a fraquejar a semanas... mas digo te que hoje JA sao 5 e poucos dias falta para eu ir de ferias (so + 1mes) :lol:

Os valores de cima ainda n sao perfeitos... mas estao a dar o valor correcto de gasoleo e de turbo por isso ta bom! :wink:

Cumps
 
Art disse:
OT: Ja tou a fraquejar a semanas... mas digo te que hoje JA sao 5 e poucos dias falta para eu ir de ferias (so + 1mes) :lol:

Os valores de cima ainda n sao perfeitos... mas estao a dar o valor correcto de gasoleo e de turbo por isso ta bom! :wink:

Cumps

Ok :!: :!:

Obrigado pela ajudar Artur :D :wink: :wink:
 
Back
Top