Ajuda a ler valores

Alguem que me possa ver estes valor e dizer se ha algo de errado?

O carro é um Passat tdi 110cv, e noto que tem pouca força

Log%20Passat%20tdi%20110.JPG


Não sei se o log esta bem feito, é a primeira vez que faço :oops:

Qualquer coisa digam :wink:
 
Esse log foi feito numa recta ligeiramente a descer, começo em 3, depois 4 e mesmo no final 5ª com acelerador a fundo.

Pelo que tive a ler por volta das 3000rpm a MAF devia ler +/- 900mg/h neste esta a ler 59.12 g/s que segundo as minhas contas dá +/- 191 mg/h

Que é um valor bastante baixo, tenho talvez de fazer outra vez devo ter feito mal :roll: :roll:

p.s. onde posso arranjar um programa igual a esse todo boneco que tens nesse link :p :wink:
 
xsport disse:
Esse log foi feito numa recta ligeiramente a descer, começo em 3, depois 4 e mesmo no final 5ª com acelerador a fundo.

Pelo que tive a ler por volta das 3000rpm a MAF devia ler +/- 900mg/h neste esta a ler 59.12 g/s que segundo as minhas contas dá +/- 191 mg/h

Que é um valor bastante baixo, tenho talvez de fazer outra vez devo ter feito mal :roll: :roll:

p.s. onde posso arranjar um programa igual a esse todo boneco que tens nesse link :p :wink:

É melhor fazeres de novo... e já agora, porquê que te aparecem unidades (g/s) diferentes em vez do habitual (mg/h)?

Em relação ao programa:

http://serrapowa3.com.sapo.pt/dieselpowerlogview16.rar

:wink:
 
Nao sei porque me aparece diferente

Deve ser por o cabo ser OBD 2, e eu fazer o log noutro sitio.

Segundo este link, tem de ser mesmo no modulo 01 - Engine

http://www.tuning.online.pt/DIY/diagnostico-maf.php

Vou tentar fazer assim :wink:

Obrigado pelo programa, e devo estar a fazer o log mesmo no sitio errado por que ele da erro diz que nao suporta log OBD2

:wink:
 
modulo 01 engine

measuring blocks

campo 01-10-11 (o 1 e o 11 tenho a certeza, o 10 estou indeciso...mas testas)


e fazes o log :wink: :roll: :roll:
 
rmatos disse:
modulo 01 engine

measuring blocks

campo 01-10-11 (o 1 e o 11 tenho a certeza, o 10 estou indeciso...mas testas)


e fazes o log :wink: :roll: :roll:

Exactamente ó Rodolfo!

1 = RPMs

10 = MAF

11 = "turbo"

8)
 
Veredicto de um gajo que não percebe nada :lol: :lol: :


Maf a precisar de limpeza ou a precisar de ser substituida :wink:
 
xsport disse:
Eu acredito em voces :lol: :p

Ver se consigo limpar se nao tenho de arranjar uma nova

Obrigado :wink: :wink:

Com esses Valores, (e segundo o REI ARTUR) limpá-la é deitar os 10€ do Spray fora... estão demasiado baixos para ser sujidade... mas podes sempre tentar.

8)

Se precisares de uma Nova... posso passar no sítio onde comprei a minha por 86€ NOVA da Bosch (não reconstruída) e perguntar se aínda têm á aquele preço.

:wink:
 
Desculpen lá esta pergunta ideota.

Mas a MAF ao estar suja ou estragada prejudica o que no motor :?: :?: :?:

Perfomances :?: :?: :?:
Consumo :?: :?: :?: :?:
Outra coisa qq :?: :?: :?: :?:
 
lucianorato disse:
Desculpen lá esta pergunta ideota.

Mas a MAF ao estar suja ou estragada prejudica o que no motor :?: :?: :?:

Perfomances :?: :?: :?:
Consumo :?: :?: :?: :?:
Outra coisa qq :?: :?: :?: :?:

Pelo que me explicaram:

+ consumo e - andamento.

Mas quem me explicou, foi quem me vendeu, por isso...

:roll:
 
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