AJM 115 = Problemático ou Mito-Urbano?

IbizA4 disse:
Concordo com o Neljoe.

Quando comprei a minha B5 115 AJM de Maio/2000, também já tinha presente esse "pseudo-problema", e na altura podia optar pela 110, mas acabei por trazer a 115.

Até agora, e passados 20 meses e 36.000 kms (171.000 kms neste momento), não me posso queixar, pois o único problema que tive/tenho (ainda não substituí) foi apenas um sensor de temperatura.

Os problemas que se relatam têm a ver com os injectores e mesmo com a correia de distribuição, que até aconselham a ser mudada de 60.000 kms em 60.000 kms.

Mas até agora não me posso queixar.

Por acaso com a minha b5 do ano 2000 do mês de novembro já a tenho à um ano e de motor por enquanto tá impecável o k eu lhe meti até este momento foi um sensor de temperatura assim como o IbizA4 e os apoios de braços de suspensão. Neste momento estou é com um problema que ñ tem nada a ver com o motor que é um barulho k vem dentro do tabelier do lado do passageiro que me irrita imenso. Este barulho está mais bem esplicado no tópico de ajuda que eu abri. http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?p=108610#108610

Espero continuar satisfeito com o motor o meu belo motor pk adoro conduzi-lo.

Cumps.....
 
Eu acho que a grande desvantagem do 115 são os consumos e não me vindes dizer que não.. :D :D

Eu já comparei com o do meu primo (Golf IV) e o mesmo tipo de condução a mesma estrada ele não consegue fazer menos de 5 e eu faço 4.0 com grande facilidade. Mas para já ele também nunca teve problemas com o carro..

PS: Também já experimentei com a B5 (que tá stock) e a média tambem é 4.0!!

Mas também acho que o 115 é quase tão fiavel como o 110.
 
Nem reparei na data!!! :oops: :oops: :oops::D :D :D

Mas tá bem desenterrado.. :p :p :p

EDIT: E olhem que estive pra respodender a um post do Neljoe na primeira pagina... :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois é que vi que isto já tinha 6 páginas!! :oops:
 
Têm ideia o que uma "simples" repro consegue nestes motores?

Façam o mesmo num 110 e vejam quanto espremem de lá...

8)
 
A minha carrinha também é uma 115cv AJM e já a tenho case ah 2 anos e até agora nada apontar, é só gasoil pa dentro e sempre a rolar, esta neste momento com 148mil km... e até agora 5*.. :twisted:

Sempre a rolar.... :twisted:


AJM maquina :!: :!: :!:
 
Back
Top