air ride- suspensao a ar

Lowtec é uma marca... pelo menos baixam mais que os Jom, em conforto nunca tive uns coils como os jom... parece que ando de pantufas.
 
Tinha em ideia os Lowtec muito superiores aos JOM, e TA Tecnix e etc ...

Atenção que não é isso que se está em causa...eu falo dos TA porque é o que tenho....dos "outros" não posso falar como é óbvio.

Lowtec têm um feedback muito bom portantes é uma escolha sensata...no entanto também não pude deixar de reparar no tópico que postei anteriormente (e que me deixou a pensar claro está)....os Lowtec usam "cargas" dos supostos lowcost TA....os coils até têm a gravação TA, mas, com um tócolante Lowtec por cima desta...:D

É legitimo que uma pessoa se questione sobre a razão de uma marca premium precisar de outra supostamente lowcost....sendo que as cargas de amortecedor até são dos componentes mais importantes da suspensão..

Mas prontes já nos estamos a desviar do verdadeiro propósito do tópico...tópicos de coils é o que abunda.:D
 
Last edited:
Eu tenho no meu B5 Lowtec versão 1, nada a apontar.

Quanto a gravação não encontrei nada disso nos meus, será dependente de lotes?
 
Sinceramente não faço ideia....os da pic até são os 9.2......opá secalhar deu muito nas vistas e lá resolveram retirar a pub...quem os vende também não ía ganhar muito com estas revelações...por norma produtos mais caros = margens de lucro mais favoravéis....;)
 
Eu tenho Lowtec 9.1 como sabes Soares e nada a apontar... E não tem a gravação também... Entretanto tenho um conhecido com Jom e ja vai no 3 kit de substituição... São sortes ou lá o que é...
 
Bom eu tenho no meu à relativamente pouco tempo... e por ter sido eu a instalar sei mais ou menos os pormenores (diga-mos assim).
no que diz respeito aos airbags funcionam de maneira diferente ao esperado, ou seja, mais alto mais dura a suspensão, quanto mais baixo mais mole e directa. isto para mim não faz qualquer problema, já que tendo um Q5 não me faz qq sentido andar com ele rasteirinho...
outro pormenor e este sim assusta-me bastante nestes kits que tao a falar, é q são todos manuais, ou sejas a altura de cada amortecedor é definida pelo user, correndo o risco de teres um mais baixo que os outros todos... isto constitui um grave problema de estabilidade.
Falo baseado no meu sistema que apesar de ter sensores de altura em todos os amortecedores, já me aconteceu partir um deles (por aselhice minha) e sentir logo o abs a funcionar sempre... imagina isto sem nivelamento nenhum...

Mas pronto admito que nem todos tenham a mesma opinião que eu, prefiro investir em material seguro e de qualidade, do que material para safar e ter que gastar 2x.

Volto a dizer, que esta opinião é baseada no meu sistema Accuair, e na minha pouca experiencia a monta-lo.
 
outro pormenor e este sim assusta-me bastante nestes kits que tao a falar, é q são todos manuais, ou sejas a altura de cada amortecedor é definida pelo user, correndo o risco de teres um mais baixo que os outros todos... isto constitui um grave problema de estabilidade.

tanto quanto sei, eles têm 3 alturas predefinidas, portanto podes andar a alterar individualmente a altura de cada um, que quando quiseres repor é só carregar num dos presets
 
Depende dos KITS e depende da carteira, podes comprar um bags baratos e usar a "electrónica" como comandos e etc de outras marcas mais conceituadas :)
 
Back
Top