Ainda estou para perceber esta!!!!

boost disse:
Já agora tu conduzes qual?

O S3 de origem não, não tem ... pode-se aplicar mas é "aftermarket"

SUBARU
E tenho um colega que tem um SUBARU edição especial 3 Portas, que só encontras 4/5 na europa que o diferencial ajustável atinge valores ainda superiores... um dia tiro uma foto e mostro-te.
 
Tens de colocar aqui as coordenadas dessa rotunda onde vocês se juntam para eu ver uns scoobies a 40kmh a driftar :wink:
 
impreza de 3 portas nao conhecia ( desculpem la a minha ignorancia )
 
artur disse:
impreza de 3 portas nao conhecia ( desculpem la a minha ignorancia )

1_6_4WD_coupe1.jpg


impreza%20coupe.jpg


:wink: :wink:
 
boost disse:
Tens de colocar aqui as coordenadas dessa rotunda onde vocês se juntam para eu ver uns scoobies a 40kmh a driftar :wink:

faço-me de convidado para te acompanhar nessa odisseia :wink:
 
artur disse:
subaru de 3 pts ???????????
impreza????

3 Portas, SIM!!!
O meu colega comprou um acidentado,( mas coisa pouca) e deu por ele perto de 7000 CONTOS, usado não sei ao certo de que ano mas penso que seja de 2000/2001.
Sou para aguçar o apetite, o capô é feito em aluminio, o "tal" diferencial ajustável, baquets recaro, motor com mais potêeeeeencia, jantes "especiais"... mas vou tentar sacar uma foto para os menos informados... sabendo que isto é um forum AUDI e estarmos a falar de SUBARUS...
 
A4mota disse:
3 Portas, SIM!!!
O meu colega comprou um acidentado,( mas coisa pouca) e deu por ele perto de 7000 CONTOS, usado não sei ao certo de que ano mas penso que seja de 2000/2001.
Sou para aguçar o apetite, o capô é feito em aluminio, o "tal" diferencial ajustável, baquets recaro, motor com mais potêeeeeencia, jantes "especiais"... mas vou tentar sacar uma foto para os menos informados... sabendo que isto é um forum AUDI e estarmos a falar de SUBARUS...

isso é um subura impreza 22B com um motor 2.200cc e 290cv, tinha apenas 3 portas, capot e mala em aluminio, jantes iguais as do impreza normal mas em magnésio.... tinha uma diferencial que dava para fazer 15% (frente) 85% (tras)...

sao muito raros em PT...devem existir uns 3 que eu saiba...no resto da europa existem mts mais :)...ahh não era vendido em PT, todos os que virem sao importados.
 
Não inventem :D, ele não tem diferncial variavel, querem ver fazer akilo venham cá a terra que eu vós mostro como um sccoby faz tal coisa sem precisar de redlines como os hondas e affins :D
 
francis disse:
Não inventem :D, ele não tem diferncial variavel, querem ver fazer akilo venham cá a terra que eu vós mostro como um sccoby faz tal coisa sem precisar de redlines como os hondas e affins :D

Mas o do meu colega tem mesmo diferencal ajustável.
 
Back
Top