Ainda estou para perceber esta!!!!

Não me parece ter a tracção á frente desligada, mas com 4wd não é possivel !!!! :roll: :roll: :roll:

[youtube=425,350]vghUMMBGHUo[/youtube]
 
eu diria que esse diferencial atras ta a puxar uns 70% - 80% da tracção do carro para fazer isso
 
pedrorpa disse:
Pode ser apenas truque nos pedais. O pé direito trabalha travão e acelarador ao mesmo tempo. :wink:

mas para isso deitava muito mais fuminho :twisted:

ó artur, tb é umas das hipoteses que pus, mas "aquela velocidade", parece que vai a fazer uma "cagadinha" :S :S :S
 
Já me lembrei duma coisa .... pode estar a fazer aquilo com pneus carecas :S :S :S :S

é que se repararem ele praticamente nem contra-brecagem faz :icon_eek: :icon_eek:
 
Até pode ser, mas com 80% no eixo traseiro é obrigatório o uso de contra-brecagem .... coisa que não se vê :wink:
 
boost disse:
Até pode ser, mas com 80% no eixo traseiro é obrigatório o uso de contra-brecagem .... coisa que não se vê :wink:

olha que eu ainda estou a ver ali alguma contra-brecagem :roll: :roll:
 
Eu quando digo que não se vê, é relativamente ao diferencial poder estar a 80% como o artur diz
 
boost disse:
Eu quando digo que não se vê, é relativamente ao diferencial poder estar a 80% como o artur diz

ya...80% se calhar não..mas que é uma percentagem elevada isso é de certeza...e tendo revisto mais 3/4 vezes o video acho que o "rapaz" não faz só algumas contra-brecagens, mas sim uma quantidade assinalavel...é pena o video ser de qualidade fraca para podermos dissipar as dúvidas :roll: :roll:



Mas nada como fazermos a alteração á percentagem na tua viatura e testarmos :D :D
 
Back
Top