Ainda dizem que os animais não têm sentimentos...

por acaso vi esta noticia na televisao.
disseram depois de o levar ao veterinario que se nao fosse o apoio do gato branco nao sobrevivia, pelo que parece eram gatos da rua e a vizinhança quando se aprecebeu da situaçao decidiram levalo ao veterinario.
 
Chamem-me o que quiserem mas isso foi só a "atitude" mais emocionante e espectacular que já alguma vez vi um gato fazer, só de ver o sofrimento do bicho sem poder fazer nada até me vieram as lagrimas aos olhos.:':)'(

Se fosse eu a presenciar uma cena dessas, esse gato vinha comigo pra casa, não tenho a menor duvida.

Em relação ao abandono de animais, posso estar a ser radical demais, mas quem o faz devia morrer no dia seguinte.

Amigo, assino por baixo!!!
Abraço!
 
por acaso vi esta noticia na televisao.
disseram depois de o levar ao veterinario que se nao fosse o apoio do gato branco nao sobrevivia, pelo que parece eram gatos da rua e a vizinhança quando se aprecebeu da situaçao decidiram levalo ao veterinario.

Bem... Isso quer dizer que o gato preto não morreu??? Estava eu aqui numa agonia para nada??? :)
 
Não deixa de ser agoniante ver o sofrimento do outro a tentar salvar o amigo, mas dormia bem mais descansado se tivesse a confirmação que o preto nao morreu.

Só mesmo imaginando a reacçao e felicidade do outro ao ver o amigo de novo bem, é que dá pra esboçar um pequeno sorriso.
 
Grande actitude mesmo do gatinho excelente :D adorei ate me vieram as lagrimas aos olhos com a actitude do gato e depois a musica também nao ajudou nada lol mas fiquei contente em saber que conseguiu salvar o seu amigo ou amiga com a sua tentativa e com a ajuda de pessoas bomdozas que viram os gatos na rua, eu nunca era capaz de abandonar um animal meu e acho que quem o faz devia ser punido mas agora ja é mais facil porque normal todos os anirmais tem que ter chip se for abandonado vem logo quem foi a pessoa que fez isso, a minha cadela quando a comprei ja vinha com chip foi so regista la em meu nome :D
excelente video tamos sempre a aprender com os animais!! :p
 
Bem quase que o gato chora :S
Isto faz-me lembrar quando nos atravessa um gato no meio da estrada (Muitos dos condutores passam por cima deles e acabam por os matar), mas eu travo sempre e se algum dia tiver o azar de aleijar algum, vou fazer de tudo pra ele ,melhorar, só para dizer que tenho MUITA ESTIMA POR ESTES BIXOS ;)
 
Back
Top