Ainda dizem que os animais não têm sentimentos...

Quem não tem sentimentos, são os que dizem essas estupideses... Os animais, são tudo de perfeito. Espero mais dos animais do que da maioria das pessoas...
 
Quem não tem sentimentos, são os que dizem essas estupideses... Os animais, são tudo de perfeito. Espero mais dos animais do que da maioria das pessoas...

Quando eu disse aquilo que disse no titulo do tópico não quer dizer que seja da mesma opinião das pessoas que dizem que os animais não têm sentimentos! Antes pelo contrário. Este video é apenas um exemplo para mim. Porque gestos desses vindos de animais já eu vi muitos..
Mas sentimento de impotência que aquele gato mostra quando vê o amigo dele assim e não consegue fazer nada para o ajudar foi mesmo implacável!
 
Quando eu disse aquilo que disse no titulo do tópico não quer dizer que seja da mesma opinião das pessoas que dizem que os animais não têm sentimentos! Antes pelo contrário. Este video é apenas um exemplo para mim. Porque gestos desses vindos de animais já eu vi muitos..
Mas sentimento de impotência que aquele gato mostra quando vê o amigo dele assim e não consegue fazer nada para o ajudar foi mesmo implacável!

Companheiro, eu entendi perfeitamente o que querias dizer... estou a usar a mesma expressão para me prenunciar. Não é nada contra o titulo do tópico.
 
Chamem-me o que quiserem mas isso foi só a "atitude" mais emocionante e espectacular que já alguma vez vi um gato fazer, só de ver o sofrimento do bicho sem poder fazer nada até me vieram as lagrimas aos olhos.:':)'(

Se fosse eu a presenciar uma cena dessas, esse gato vinha comigo pra casa, não tenho a menor duvida.

Em relação ao abandono de animais, posso estar a ser radical demais, mas quem o faz devia morrer no dia seguinte.
 
Back
Top