Água no tecto

Emenda o tubo nessa zona.
Vais uma sucata e arranjas tubos emendas dessas em qualquer carro. É tudo igual.
 
Bem vou desenterrar isto pois fui a 2 mecânicos conhecidos e todos me dizem que tenho de desfardar o tecto todo para aquela reparação...agora a minha questão é onde fica a bomba que manda a agua para os vidros de tras?por acaso tive nos mecanico e não perguntei essa questão...escusado será dizer que a minha ideia agora é desligar a bomba;)
 
É tudo comum aos esguichos da frente, no depósito o motor tem 2 saidas uma para a frente outra para tras, tira o tubo que vai para trás e tapa a saida.
 
É tudo comum aos esguichos da frente, no depósito o motor tem 2 saidas uma para a frente outra para tras, tira o tubo que vai para trás e tapa a saida.

Tive de volta daquilo hoje de tarde e não está fácil desmontar o deposito da água por ser de 5,3L...no sábado á tarde vou ver se tiro o para-choques frontal a ver se consigo ter acesso por baixo;)
 
Estou com o mesmo problema.. :(
Já alguém consigo fazer de forma a emendar o tubo?

Existir existe mas nunca fica a 100%...eu ainda não tive tempo/vontade de desmontar a cava da roda...a ver se esta semana que vem faço isso;)...mas se não tiveres lava-farois o tubo que vai para o vidro de tras é de facil acesso;)
 
Boas... estou com o mesmo problema... para ja esta remediado...esta sem agua...
Mas agora como é que resolvo isto?como é que eu desmonto?

um abraço
 
Back
Top