agua no condutor

boas amigos como o topico assim diz, fonix o meu audi nunca me deu problemas e agora deus me livre e so dores de cabecas, o que se passa e o seguinte no lugar do condutor onde se coloca o tapete, tenho aquilo encharcado de agua, e o mais espantoso e que tenho climatronic, tenho sofagem, os vidros desembaciam bem, simplesmente a agua do deposito do liquido de refrigeraçao diminui um coi e ainda e bastante, sera que me poderereis dizer donde sera o problema, obrigado?
 
ve a caixa da centralina. costuma meter agua pela junta entre a xapa e a caixa, ou seja onde passam os cabos. faz assim, tira a tampa da caixa da centralina, depois com um jarrito deita agua (por fora da caixa) e ve se junto aos cabos passa agua. a minha parecia um poliban....
 
xonas disse:
ve a caixa da centralina. costuma meter agua pela junta entre a xapa e a caixa, ou seja onde passam os cabos. faz assim, tira a tampa da caixa da centralina, depois com um jarrito deita agua (por fora da caixa) e ve se junto aos cabos passa agua. a minha parecia um poliban....


amigo por acaso tenho um erro k me detecta o vagcom e sim tenho agua mas nao na centralina, e mais como lavo o carro, onde leva a bateria, deposito do oleo dos travoes, ai sim leva com agua quando lavo o motor, e normalmente aquilo tem uns respiros onde acaba por esvaziar a agua sera disso? obrigado e caso seja disso que solução arranajr visto a minha nao ter aqueles plasticos que tapam essa secção, ja encomendei mas por enquanto esta esgotado na audi, abracos e mais uma vez obrigado.
p.s.: ha alguma maneira de eliminar o radiador da sofagem, isto e sintomas a ter em conta, visto o meu deposito da agua perder agua pouca mas perde. abracos
 
é assim, basta xover, pois a caixa da centralina está nos canais de escoamento da agua do para-brisas e muito possivelmente é isso. tens k tirar os braços das escovas, depois tiras o plastico por baixo do para brisas. tiras a tampa da caixa da centralina e vaza um pouco de agua fora da caixa, ou simplesmente ve onde passam os cabos pa dentro do carro se está seco. tens um poucco de tecido ai e ves se ta humido ou n. se tiver humido, tiras a caixa ca pa fora e besuntas essa parte toda com silicone de vidros
 
xonas disse:
é assim, basta xover, pois a caixa da centralina está nos canais de escoamento da agua do para-brisas e muito possivelmente é isso. tens k tirar os braços das escovas, depois tiras o plastico por baixo do para brisas. tiras a tampa da caixa da centralina e vaza um pouco de agua fora da caixa, ou simplesmente ve onde passam os cabos pa dentro do carro se está seco. tens um poucco de tecido ai e ves se ta humido ou n. se tiver humido, tiras a caixa ca pa fora e besuntas essa parte toda com silicone de vidros

obrigado amigo segunda feira tenho k colocar o carro no mecanico em odivelas para subir a suspensao da frente que bate em tudo o k e canto e ja vejo isso e referente ao deposito da agua do refrigerante diminuir, tipo numa semana diminui referente ao tamanho do deposito +- 1 cm, 1.5 cm que podera ser? mais uma vez obrigado amigo
 
lol parece a minha... isso não sei. nunca xeguei a descobrir para onde a agua ia. pa dentro do carro n era. isso de entrar agua no carro quase de certeza que é pela caixa da centralina, se puderes mete a mao pela zona dos pedais por ai a cima e comprova se está humido. se estiver faz o que te digo ;)
 
amigo xonas ja estive a ver e é assim agua onde mandas ver nao ha, esta sequinho pelos pedais acima, do lado do condutor ao lado da consola esta seco, do lado do acompanhante esta seco e no lado de tras do acompanhante está seco, mas no chao so no chao nem em cima nem nos lados, so mesmo em baixo e atras no banco de tras do lado do condutor esta humido mas so mesmo em baixo onde se acenta os pés e no deposito tenho menos 1 vm de agua do liquido do refrigerador, e parece-me ouvir agua dentro do tablier mesmo por cima da consola principal onde encaixa o radio e climatronic, que podera ser, obrigado, abracos
 
ve onde fica a bateria por baixo da cobertura se nao ta xeio de agua por baixo das escovas pork se apanhares mt xuva e tiver entupido enxe e dps entra para dentro tenho um amigo k tinha o mesmo probelema e era isso
 
salvador99 disse:
amigo xonas ja estive a ver e é assim agua onde mandas ver nao ha, esta sequinho pelos pedais acima, do lado do condutor ao lado da consola esta seco, do lado do acompanhante esta seco e no lado de tras do acompanhante está seco, mas no chao so no chao nem em cima nem nos lados, so mesmo em baixo e atras no banco de tras do lado do condutor esta humido mas so mesmo em baixo onde se acenta os pés e no deposito tenho menos 1 vm de agua do liquido do refrigerador, e parece-me ouvir agua dentro do tablier mesmo por cima da consola principal onde encaixa o radio e climatronic, que podera ser, obrigado, abracos

a mim aconteceu-me isso era o radiador da soufagem
 
becas disse:
ve onde fica a bateria por baixo da cobertura se nao ta xeio de agua por baixo das escovas pork se apanhares mt xuva e tiver entupido enxe e dps entra para dentro tenho um amigo k tinha o mesmo probelema e era isso


Era isso mesmo amigo problema resolvido, e quero deixar os meus agradecimentos ao mestre rafael e afins, mais uma vez resolvido obrigado :D
 
amigos e camarada mais uma vez venho aqui pedir a V/ ajuda mas desta vez é no lado do condutor quando chove deus me livre fico com o lugar onde assento os pes todo encharcado gostaria que me dissesem todo o sitio possivel onde poderá estar a ausa abraços? .;)
 
Back
Top