Polo MK3 (6N) [AgA] - VW Polo Variant 1.9TDi

Grande volante, esse!1
No meu ver, o melhor que podes colocar aí! 8)
Morretes, nesse modelo, não me lembro de ver... mas por acaso também vi aí perto de nós, um Passat com uns, com lentes amarelas, que o carro inteiro, deve estar ao preço do valor justo de um par de morretes. :)
 
Assim já fico mais descansado quando for aí o meu para montar o volante no meu.. ahah
quanto às morretes ficam bem nices com o estilo que vais seguir com a carrinha
 
O volante, graças ao @goblin já está montado.. E que diferença maravilhosa.. A melhor mod feita até ao momento!

As morretes estão compradas e já na loja do meu colega de Guimarães.. Lá para 4a já as tenho comigo para começar a trabalhar nelas..
@rs.4 aqui há uns pormenores.. As que comprei não são de um polo 6N, são de um ibiza 6K.. Mesmo pela questão de compatibilidade tem de ser..
A meu ver até vai ser melhor, pois as do 6K por virem com a grelha agarrada têm os faróis maiores.. Vai é dar trabalho para as montar pois não quero de forma alguma meter uma grelha ibiza na betoneira :D
 
Last edited by a moderator:
Venham fotos do volante no sitio, já estive várias vezes para comprar um para o polo do meu pai, ainda não comprei pois não sei como é com a instalação (o do meu pai não tem airbag)..
 
se forem estes..


Ibiza%20Calandre%20H4%20H2%20a%20(Small).JPG




vou de propósito a Leiria com a hilux para te esbardalhar a frente toda..
 
Back
Top