Polo MK3 (6N) [AgA] - VW Polo Variant 1.9TDi

isso é para segundas nupcias!! :p

não posso pedir tudo de uma vez ao @goblien senão nunca mais faço nada..

hoje chegou uma coisa.. para dar um jeito ao roça-roça das rodas de trás :D

https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/h...=11ef5a6233826718e2cd375862cf3a44&oe=55D97F09



Parabéns pelo projecto.
Era das carrinhas que não gostava muito,mas ao ver este projecto, mudei de ideias. 5*

Uma questão onde se arranja a maquineta, para o roll fender em Portugal.

Continuação

Abraço
 
obrigado ;)

a máquina cá por PT arranja-se em algumas lojas de material auto, maioritariamente de tuning, mas se for para uma unica utilização, mais vale ou alugares ou pagares pelo serviço, já que não é propriamente barata para se comprar para usar uma vez ;)
 
obrigado ;)

a máquina cá por PT arranja-se em algumas lojas de material auto, maioritariamente de tuning, mas se for para uma unica utilização, mais vale ou alugares ou pagares pelo serviço, já que não é propriamente barata para se comprar para usar uma vez ;)

Qual o preço mais ao menos, aí em Pt.
Se for possível
Obrigado
 
salvo erro na casa dos 150~170€

Sendo assim fica mais barato comprando a maquina, aqui queriam-me esse dinheiro para fazer roll fender so a duas caves das rodas. Gasto o dinheiro e fico com a maquina.

Tenho que ver se ai em Portugal consigo alguém que me faca isso sem comprar a maquina.
Obrigado
 
Last edited:
Graças ao @goblin e ao berbequim já lá está o stubby montado.. Falta pintar de preto e sacar foto.. [emoji14]
 
Last edited by a moderator:
mais uma ficha, mais uma volta..
insonorização..

já o tinha feito no B5, os resultados são bons, então tratei de meter 10kg na Polo.. e nesta é que ajuda bem a abafar o barulho do motor :p

porta suja..
DSC_7028_zpsmdxopxtj.jpg

porta limpa..
DSC_7029_zpsagxsri5h.jpg

porta insonorizada..
DSC_7031_zps8mzrcmjl.jpg

mala insonorizada..
DSC_7035_zpsaxlyrnnn.jpg

faltam as portas de trás.. :)
 
Back
Top