AgA -> Projecto Bixo do maTTo aka Cabra da montanha

no açor não sei..

o territorio dela é mais o sicó...
a ver se brevemente vou passar um fim de semana no maTTo da lousã e depois quero traze-la umas 2 semana para aqui para ourém..
para descobrir trilhos na serra d'aire... :D
 
Eras gajo era para arranjar uns Star para a cabra :twisted::twisted::twisted::twisted:

ohhh :(

não ha star com este rasto..
senao montava!! :D
fedima.jpg
 
mete-lhe o que tu quiseres mas o cutkiller vai amarrado lá trás com umas cordas!!! nao estou outra vez para ter uma secção de arrotos e vomitos cada vez que calcas uma pinha :D


venha lá a chuva depressa que já tenho saudades de co-pilotar-te :p :twisted:
 
mete-lhe o que tu quiseres mas o cutkiller vai amarrado lá trás com umas cordas!!! nao estou outra vez para ter uma secção de arrotos e vomitos cada vez que calcas uma pinha :D

até parece.... a unica coisa que tenho de levar é 1.5L de cola coca e mais 1 garrafão de 5L de água.... para lá do rolo de papel higiénique para parar no mato LOOOOOOL
 
ora um UP nisto...


esta semana ando de toyota do poder.. vim ver o enduro daqui de yuranus e trouce a carrinha para poder aceder aos spots, sem ter de fazer 500mil kms a pé... :D

visto que ando com a carrinha como dailly_drive dei por muita falta de um autorádio que funcione correctamente e não como o outro estava que só dava som buraco sim, buraco não...

após retirar o rádio com 500 anos de idade e a coluna (sim, só tinha uma coluna) montei o radio mais barato que encontrei.. :D
um denver com RDS, leitor de cartões SD e USB frontal, mas sem leitor de CD's, que com tanto salto e buraco acabaria por nunca funcionar bem... :p
isto juntamente com as colunas de 2 vias coaxiais de 10cm mais baratas que encontrei..

ficou com um sonoro capaz de rivalizar com qualquer viatura de concurso :D

que maravilha!!!! :D
 
eu quero é ir subir uns montes com isso, tu seguiste as pisadas do santóla em relação à musica? isso quer-se é a ouvir o roncar ao corte! :twisted:
 
oh pah, o corte disto é vergar a cambota :p

está impec!!!
até dá gosto rolar no carrinhão :D
 
Back
Top