[AgA] - Modelismo Estático

Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

deixas.me mesmo o bichinho por este hobby..

já me to a imaginar pintar o skyline de preto, com jantes bronze...tubagens cromadinhas e abraçadeiras (aquelas borrachas entre tubos) em vermelhinho ou azul...ai mae :D




e depois tirar fotos com assintura stance|works :D
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

ora deixem então mostrar como vai isto...

o interior está com uma base de preto matte, mas vou tentar uma tecnica e passar isto para castanho nas laterais dos bancos com o centro em preto com padrão "desert yellow"
pode parecer estranho, mas se virem uma imagem de como é o interior original.. vão compreender! :D

05.jpg

06.jpg


como isto está neste momento...
DSC_1955.jpg

DSC_1952.jpg

DSC_1954.jpg

DSC_1953.jpg


agora a carroçaria está minimamente decente..
tendo em conta as borradas do preto matte.. em que houve sitios em que a fita isoladora não aderiu bem, e borrou um pouco a pintura..
mas tenho andado a retocar esses pontos, no fim vai ficar decente!

DSC_1950.jpg

DSC_1951.jpg

DSC_1956.jpg

DSC_1957.jpg

DSC_1958.jpg

DSC_1960.jpg

DSC_1964.jpg

DSC_1965.jpg

DSC_1966.jpg

a carroçaria para mim, acho que está boa.. mesmo tendo em conta os pequenos defeitos nas uniões entre o preto e o branco..
mesmo os farois precisam de um ou outro retoque nas partes a preto..
falta-me fazer o puxador de porta do lado esquerdo e as duas pequenas entradas de ar no lip da frente..
e já tem todos os decalques que vou por, agora só faltam os vidros e uns pequenos frisos junto ao vidro pequeno de trás..



e as jantes...
que estou muito indeciso em coloca-las com ou sem os "tampões" :p
DSC_1970.jpg



e é isto, para já..
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

que demais!!!

ta altamente pah!

mas esses defeitos é da fita ou falta de cuidado da tua parte? se for da fita valia a pena teres uma das mais caras, se a qualidade for melhor claro...

assim de repente, punha as jantes com tampões :)
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

a culpa não morre solteira..

é meio por meio.. houve sitios que por distração não colei bem nas depressões dos vincos de carroceria, houve outras em que a fita não aderiu bem...
mas pronto, com uns retoques de branco já estão quase todos disfarçados novamente..


os tampoes são engraçados, mas abafam as jantes que são lindas!!! :S
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

mas ainda nao percebi é como é que vais fazer o padrão dos bancos....duvido que te safes lol...
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

não vou replicar esse padrão.. impossivel, completamente!

vou é tentar fazer um padrão, naquela de dar algum contraste..


se ficar cócó, ficam com duas cores lisas e pronto :p
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

Replicar o padrão? Oh german :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deves pensar que este gajo é ourives para andar com aqueles pormenores :p Se nem a porcaria duma fita cola sabe por, quanto mais pintar os bancos com aquele padrão :D
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

pois, mas ou se fazem as coisas na perfeição, ou se tá quieto :D

se fosse eu era sacar o padrão da net, reduzi-lo para a escala certa e imprimir em vinil. depois era colar por cima dos bancos (já pintados de creme) e recortar com cuidado os excessos com um X-acto...
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

ena cum carai!!!

:D


não sejas maluco pah!!!
estava fundido para fazer isso :p

sabes que em modelismo utilizam-se decalques precisamente pela facilidade de moldar ás peças e possibilidade de os alinhar depois de colocar no sitio..
com autocolante mesmo, tocava mal a 1ª pontinha, ou ficava um vinco pelo meio.. estava tudo estragado..
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

independentemente de num teres jeito para nada a carraçoria esta altamente!

em relação ás jantes eu metia sem tampões mas,mas, mas........pintavas de amarelo :p
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

então fazias impressão em tecido...num me venhas dizer que é impossivel, senão peço.te ajuda pa comprar um pelo ebay só pa te mostrar que é possivel :p
 
Re: [AgA] - Modelismo Estático [nissan gazelle @pag7]

independentemente de num teres jeito para nada a carraçoria esta altamente!

em relação ás jantes eu metia sem tampões mas,mas, mas........pintavas de amarelo :p

:D :D :D

obrigado paizinho!


então fazias impressão em tecido...num me venhas dizer que é impossivel, senão peço.te ajuda pa comprar um pelo ebay só pa te mostrar que é possivel :p

oh pah, não digas isso que eu mando-te vir um só para te entalares! :D

EDIT
até te arranjo umas bakets que tenho para testes.. para tentares fazer isso! :p
 
Back
Top