[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
grácias!! ;)

pois, isto é um bocado duro.. em especial momentos destes, em que para fazer uma mod barata, se acaba por encontrar uma despesa escondida..
ainda mais para um gajo como eu, que simplesmente não consigo andar com alguma coisa estragada, anda a morder-me até me decidir a arranjar!





e já por falar nisso.. antes de saber que tinha este problema ferrujento..
andava fartinho de um pormenor no meu interior.. então na passada semana foi deixar umas coisinhas ao pintor..
e ontem já as trouxe para casa :D

só ainda não há pics por 2 razões.. primeiro ainda não está nada montado.. segundo.. uma das peças tinha um pequeno defeito.. e teve de ficar para 2ª tentativa..


mas posso adiantar que
rainbow-drool-fap_c_374601.jpg
 
Pois é, essa ferrugem foi uma surpresa, mas ainda bem que foi descoberta agora. ;)

O que foste levar ao pintor é o que estou a pensar? Já vais com isso tão bom como os que tenho no Rover. :p
 
Eu padeço do mesmo mal... Se sei que uma coisa não está a funcionar, ou a funcionar a 100% , ando sempre a pensar nisso... Em relação às novidades, será um pormenor nos trims? Pelo que reti, ao ver este projecto, eras mais do que capaz de fazer esse tipo de tarefas de forma autónoma;)... por isso não tenho mesmo ideia do que será. Fico à espera de novidades.:roll:
 
:D


yep são mesmo os trims

Rick, eu podia ter pintado novamente em casa, mas quis mesmo que ficasse mais que perfeito..
então levei a um pintor para serem envernizados com verniz bi-componente, assim ficaram logo á 1ª com o aspecto que eu teria de andar ali dias para conseguir ;)
 
oh..foram os trims?! e eu a pensar que o grafity do gpl estava bem pior :p

:D


esse como se fecha e esconde.. nem ma lembro :p

mas isso dá outro nivel de filme pra desmontar e re-pintar... :|


um dia..
pode ser que quando desarmar o carro para isonorizar o chão.. esteja com paciência para mexer nisso :p
 
hehehe, nopes...

estava na porta ao lado a namorar o Yeti :D



==========================================


ora.. os trabalhos de hoje..

será que se nota quais os novos? :p
DSC_4538_zps32d164d6.jpg

DSC_4541_zps789933a9.jpg

DSC_4545_zpsa94274cf.jpg

e eu que pensava que tinha os trims em preto piano... agora sim!!! :D


e umas fotos do interior..
DSC_4549_zps680844f7.jpg

DSC_4558_zpsba88d377.jpg

DSC_4565_zps915ebac1.jpg

DSC_4566_zps1ef9c929.jpg

e mais umas pics das seals.. agora limpas..

as de trás
DSC_4568_zpsc160abbb.jpg

e da frente..
DSC_4572_zps9482d138.jpg


:D

amanhã há mais! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top