[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
estás a levar o teu b5 a um nivel excelent por tudo o que tens feito na viatura.
É preciso mesmo ter amor aos nossos carros que mesmo com tantos anos continuamos a gastar dinheiro neles e a melhora-los em tudo.
continua assim com essa dedicação, o teu projecto e um incentivo para o meu;)
está mesmo muito bonito
 
obrigado a todos pelos comentários! :)

o objectivo tem sido, como sempre, manter o carro impecável e o mais proximo de novo que me é possivel.. dentro dos €€€ que há disponiveis para gastar no meio de transporte...


@ vick - esse tubinho é a alimentação do lubrificante de válvulas, do sistema de GPL

@ grale - tás a brincar comigo.. só pode.. só os B5 com mais de 4 cilindros trazem a barra de origem pah! :D
desmonta lá as forras e espreita com atenção :p :p :p


mais uma vez, obrigado.. :)
é sempre bom ver reconhecido o nosso "trabalho" :)



mesmo assim, ainda vai haver +1 novidade.. a tal "mainstream"
mas tenho de me conter.. ainda demora 2 semanas a chegar... :)
 
já esteve Aires :D há 17 anos atrás :p :p :p

o problema é esse.. parece novo.. mas arranjo sempre tanto pormenor que precisa ser melhorado/reparado... :'(
 
os tapetes de trás.. são outros 40 e tal €€€
deixa lá aqueles que estão bem :p

o colete tem de andar ali pah.. se for preciso, tem de estar á mão..

aquilo com as portas fechadas não se vê :D :p
 
@ grale - tás a brincar comigo.. só pode.. só os B5 com mais de 4 cilindros trazem a barra de origem pah! :D
desmonta lá as forras e espreita com atenção :p :p :p

Olha que não , so se for opcional , eu dos s4 que tenho visto nenhum traz , so se for de serie das rs4.
 
o que eu mais gostei de ver na tua makina sao as jantes...b parace espelhos


ps:nao consegui falar com o gaijo mas um dia quando for a TN eu aviso e quem sabe tomas umas mines:D
 
Eu também já me disseram para ir ver mas nunca me cheguei a dar a ir ao trabalho porque fico com a sensação que esta numa zona refundida ou que não vejo a olho nu xD ou não esta mesmo la de todo.

Strut-Bar4.jpg

A teoria confirma-se, esta bem escondida, quando for ao carro tenho de ver isso.
 
obrigado pelos coment's!

grale, vê lá, é quase certo que tem OEM..

guyver, a tua barra há-de ser tal como essa, se reparares nessa foto, os montantes estão á cor do carro, mesmo porque nos B5 vêm já soldados ao chassis...
 
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- Papa-Léguas

obrigado pelos coment's!

grale, vê lá, é quase certo que tem OEM..

guyver, a tua barra há-de ser tal como essa, se reparares nessa foto, os montantes estão á cor do carro, mesmo porque nos B5 vêm já soldados ao chassis...

Bem vou ali abaixo ver , ja digo xD

- - - - - - - - - -

Tens razão , ja fui ver e afinal o carro ja tem a barra AA , mas muito discreta , nunca a tinha visto sequer.
2013-02-25093809.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top