[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
hehehehehehe

eu tenho sempre razão.. e raramente me engano :D :p :)

e lá está, os apoios cravados às longarinas... ;)
acho que a diferença por ser S ou RS4 é mesmo a barra ser em aluminio em vez de ferro lacado a preto.. ;)

nos B5's V6 (seja o motor de tirar água ou o 2.8 ) vem com a barra de ferro..
na B5 que o rs.4 tinha, 1.8T 180cv quattro, tinha uma em ferro preto.. mas essa presumo que fosse mesmo por ser a sport 17 de 2001
 
oh gorducho masoquista isso está para cima de upa upa! sim senhor ricardo, tens a paciencia que muitos não têm... vamos sendo poucos com essa paciencia.
gostei de ver a maquina! continuação nisso =)
 
tenho o prazer de anunciar que terminou a saga da sonda lambda...

2 anos.. 3 sondas bosch "universais" e afinal tudo o que era preciso era gastar 230€ numa OEM Audi :D


enfim.... está feito! :D
 
Até me estás a "assustar"... acabei de mandar vir uma sonda lambda dessas universais bosh para o meu carro :roll:
Espero não levar barrete!
 
sinceramente.. não te vou dizer que é impossivel...

comprei uma, deu o erro.. reclamei, mandaram outra.. igual.. reclamei, mandaram a 3ª e continuou..
verifiquei fios, ligações.. tudo.. até me decidir em comprar OEM...
 
Essa jantola...! :)
Se o meu ex-Audi fosse Turbo, ainda hoje o tinha... E mesmo assim estou arrependido em ter vendido...
Era o 1.8 atmosférico...
 
a man has got to do what a man has got to do.. :)



dêm tempo ao tempo meus amigos... mantenham os carros e daqui por uns anos (para uns mais que para outros) nós falamos
:D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top