[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Ó Aga esse A4 não estava estacionado na estação de serviço de Ovar ontem a noite?:D:D:D
Senão era uma cópia...:lol:
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

pah, poe umas ZW1, centro preto ou à cor do carro, 8,5 e 9 17", parafusos dourados e estas lampadas nas opticas, cola isso mais 1 cm ou 2, tira essas luzinhas azuis ou brancas para mim é igual, e vais ver o german que te fica nas mãos.

 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

hehehehhehhe
oh pah, eu não tenho nenhuma lampada no exterior do carro que seja azul ou branco!! :D
é tudo yellow power!!

projectores com pelicula, médios xenon 3000k, máximos halogéneo 2500k, minimos e presenças normalissimas ;)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

white balance powa :D

por acaso estava a pensar nisso..
tenho de ir a algum spot porreiro para fotografar isso.. a minha central_electrica_amarela :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

eu sou sincero..detesto ver ledzinhos, azuis branco-azulados, chamem o que quiserem, não gosto de ver, nem no interior nem por fora e muito menos em carros com mais de 5 anos..são modas, manias nao sei..chamem-me maluco mas não gosto.

mas do teu carro gosto oh aga e acho que se isso é para manter e se gostas de old school, investe em algo, essas jantes são bonitas? São. ficam bem no carro? Ficam. Mostram personalidade? na minha opinião não. é apenas mais um na estrada :D





cá estou eu a picar hehehe
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

hehehehhe, tu pica...

mas não tens grande sucesso..
isto está mais do que fechado para balanço :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

tu é que sabes, se queres continuar a acordar e ter isso à porta :p


mas antes isso que um twingo :D

seja isto ou u twingo...
sempre saio com um sorrizo de orelha a orelha..

se fosse um TDi já tinha feito uns sapatos de cimento e tinha-me atirado de uma ponte!!
mog.gif
mog.gif
mog.gif
mog.gif
mog.gif
mog.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top