[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

a verdade é que perde um pouco em tudo com 18" mas eu troquei e não me arrependi...e se o Echoes pode despachar as dele, no do AgA ficavam mesmo bem...e tem outra vantagem!! não tem que andar muito baixinho que fica bem na mesma..
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

vós soides todos maluquinhos!!!

oh echocos, bota lá uma PM com preço de amigo pra essas RH :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

a verdade é que perde um pouco em tudo com 18" mas eu troquei e não me arrependi...e se o Echoes pode despachar as dele, no do AgA ficavam mesmo bem...e tem outra vantagem!! não tem que andar muito baixinho que fica bem na mesma..

mas tu achas??? bahhhhhhhh

eu se fosse a ti fazia uma montagem como deve ser so pra ele ver... :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

se fores fazer shoppes faz um com as DZ1 :twisted:

a montagem com as rh tá no topo da página lol..com a diferença que as do echoes ainda são maiores, logo o carro não tem que ficar tão baixo como está na montagem...

quanto às DZ..pa quê a montagem? é uma ideia que não vai para a frente e não :/
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

ir pra frente.. até ia..

mas o m€u coração não agu€nta :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

ir pra frente.. até ia..

mas o m€u coração não agu€nta :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

epá pode ser que aquelas coisas naquele site sejam despachadas :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

e nem tem nada que aguentar...acho €€ a mais para o que é...ainda por cima quando há bons negócios a bater.te à porta
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

e nem tem nada que aguentar...acho €€ a mais para o que é...ainda por cima quando há bons negócios a bater.te à porta

Eu acho que aquelas RH em 18.... da forma com ele tem o B5... peliculas... luzes amarelinhas... OLD SCHOOL STYLE!!!

jasus!!!
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Eu acho que aquelas RH em 18.... da forma com ele tem o B5... peliculas... luzes amarelinhas... OLD SCHOOL STYLE!!!

jasus!!!

podes crer..
só lhe ficava a faltar as opticas USA style com as luzes diurnas laranja para ficar mesmo mesmo no ponto :twisted:
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

audi_a4_avant_(b5)_rh_zw1_cup_2tlg_bild1_gr.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top