[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
isso n é para todos pah...


pobres como eu têm de se contentar com isto.. audi, bem usadas e com a cabeça dos dedos desgastadas se quero que estejam a brilhar... :p
 
@minishark -> não vai ser fácil.. é deixar passar mais uma semanita a ver se sempre consigo ir ou não... ;)


@ rest_of_the_guys

não sei qual é o espanto :p acham que eu ia meter os centros sem ser com o mesmo acabamento das jantes? :p
mesmo assim, graças a esta foto que tirei, com flash, estão prestes a ganhar mais uma ronda no polimento, mas desta vez tenho de arranjar lixa ainda mais fina e polish para metais.. ainda têm muito "swirl" que tem de sair..

acaba por ser pintelhice, pois tal como eu disse á malta que as viu ao vivo.. é procurarem defeitos sem se terem de ajoelhar e colar os olhos ás jantes :p


nas fotos estão perfeitas, mas para mim, que tenho de olhar para elas diariamente.. e que as tenho de lavar.. ainda têm ali coisas para sair..



os centros de longe que estão impecáveis, um tem umas boas "dentadas" e os outros 3 têm marcas de animais que os tentaram tirar com uma chave de fendas.. 2 deles tinham as chapitas fixadoras meio soltas, mas isso resolvi na boa..

agora o resto é com calma e paciência.. sem duvida que era o pintelhito que faltava para resolver definitivamente o ponto "jantes"

:D


gracias pelos comentários! ;)
 
LOOOOOOOOOOOOOL Já tinha reparado :roll:

AgA se quiseres mesmo perfeição nisso podes ir ate as 5000 Grit, eu fiz o chamado Lapping no meu processador e fui ate as 5000 Grit e ficou com mais brilho e reflexo que o meu próprio espelho, agora as folhas de lixa de 1000 Grit pra cima custumam ser carotas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top