[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
juventude..

as NB são de luz branco/amarelado, tipicamente normal halogéneo, quanto muito um pouco mais branco que as demais luzes de halogéneo.. são perfeitamente legais e a OSRAM apenas reclama que as NB dão um bocado mais de luz que as demais..

isso confirmo, sem duvida que dão muito boa luz..
nunca chegam ao nivel do xenon, mas são bem melhores (bem melhor é pouco para a diferença) que qualquer porcaria de lampadas de halogeneo_de_luz_branca pode dar..


mas para mim.. ser uma luz tão branca prejudica na condução, em especial de piso molhado..
portantes amarelinhos e mais nada...


jpmarques, se queres saber se é legal ou não.. vai a uma esquadra da PSP/GNR ou ao IMTT ou a um IPO..
eu já não afirmo nada, pois parece que cada entidade tem uma interpetação diferente da lei..
 
Obrigado amigo! O que eu queria saber era mesmo isso, se dava a luz mesmo amarela ou branco amarelado :) (daí ter perguntado se era legal).
Acho que a seguir vou investir numas dessas porque ando a passar mal por causa do típico problema dos balastros do A3.
 
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- Papa-Léguas

E andava eu no oceano que é a internet, e deparei-me com o senhor Aga num fórum da R(over)... lool

- - - - - - - - - -

E andava eu no oceano que é a internet, e deparei-me com o senhor Aga num fórum da R(over)... lool
 
e os centros já estão no sitio? só paleio, só paleio é o que vos digo... ehehehe

ONB encomendadas. :)

depois tens de me mandar um link das tais amarelas.. :D
 
os centros já levaram decapante no domingo..

lixa P280 e P320 ontem..


hoje, se me apetecer passo as 4 de wetsanding e depois o polimento :D




Ricardo, as amarelas pesquisa no ebay uk por "H7 rainbow yellow" ;)
 
fotos só do produto acabado..


e mesmo isso não sei quando será, pois carro porco, jantes porcas e centros imaculados.. não tem jeito nenhum :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top