[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
foi mesmo um belo serviço.. tanto pela FrontFuels que me alteraram a instalação num instante, como do amigo Nazário que mais uma vez me concretizou uma ideia que tinha em mente..


ficou perfeito..


agora venha o resto..
essa verdadeira intervenção vai ser iniciada na proxima semana..

eu vou postando novidades... ;)
 
impec Ricardo!

por acaso a minha instalação está parecida com a tua imagem do "antes" lol..mas não é coisa que me chateie muito para já... estás de parabéns, e a tampa do motor versão americana ficou ainda melhor ;)
 
ora bem, e aqui está o comprovativo do que eu ando a dizer há mais de 3 anos..

a ver se agora acreditam em mim!

fiz 2 testes em MAHA com o carro tal e qual como está..
16 anos, 248mil kms, óleo com 12mil kms, filtro de ar e oleo a precisar de ser mudado, turbo a babar, velas com 75mil kms e lá pelas teorias, espaçadores de 15mm e pernos mais compridos também não ajudam na potência dissipada..

Imagem2.jpg


não estava fresco como eu queria, mas estava abaixo dos 20ºC que é menos mau...
fiz teste a GPL 1º e passados uns 10~15min fiz a gasolina


o resultado é o que eu esperava, aliás, até esperava proporcionalmente menos cv's devido á idade do animal e á "destruição" causada pelo GPL..


assim sendo, vejo isto:

a GPL -> 211Nm ás 4400rpm e 155cv ás 5700rpm
a Gasolina SC95 -> 201Nm ás 3700rpm e 145cv ás 5750rpm (+/-)

a gasolina dá o binário mais cedo, mas.. a GPL vou sempre num patamar 10Nm mais elevado por todo o regime do motor..

agora aqui está.. o que eu sempre disse.. e o que sempre duvidaram!! :p :D





em breve... mais novidades...
:D

EDIT: aquele pico no fim, bem como os valores de potencia e binário indicados no relatório, simplesmente não contam, pois é um erro que o banco está a dar em velocidades elevadas do teste..
 
Last edited:
se n está a GPL, vais medir os cv's que ele perdeu ao longo dos tempos :D

o meu foram 5cv que se foram embora... mas eles voltam! :twisted:
 
Pelo dinheiro que gastaste no banco, íamos jantar lá aquele restaurantezeco.. :':)':)'(


+brincádêrinha+


Isso tudo arrumadito até parece outro.. "Pena" isso que fizeste por baixo do capot! :p:p
 
images


:D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top