[A4 B5] AgA - A4 B5 1.9 TDi Avant

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por AgA, 18 Ago 2016.

  1. racegy

    racegy

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    Para mim desde que o punho das mudanças fique mais ou menos a uma altura, centrado com o apoio de braço, está perfeito.
    Eu uso o apoio de braço sempre em baixo, até não descer mais.

    Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
     
  2. AgA

    AgA

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    Ficas com menos curso para troca de caixa.. E fica o punho mais baixo..
    De resto fica tudo na mesma..

    Já é o 3o com shortshift.. Tenho na a6 também ;)
     
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  3. zefern

    zefern

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    Boa. A ideia era essa. Menos curso para troca de caixa, mais rápida a passagem da mesma. E claro, alavanca mais baixa, mais bonita fica. Se juntarmos o útil ao agradável...
    Logo que haja um tempinho já vai ao torneiro "encurtar". Se aprovar, darei feedback.
    Obrigado,
    Cumps
     
  4. EgasRS

    EgasRS

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    Se encortar o curso fica o mesmo... pois a diferença vai também da posição da esfera da alavanca
     
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  5. AgA

    AgA

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    Essa é que é essa!
    O importante é mesmo haver um pouco mais de distancia entre a esfera e o engate do tirante.. Aí é que faz a diferença toda..

    Para o preço que custa um kit.. Não vale a pena estragar a alavanca original..
     
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  6. EgasRS

    EgasRS

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    Malta muito verdinha nestas andanças....
     
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  7. AgA

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    Eu bem digo que roubo as jantes ao @goblin :D
    [​IMG]
     
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  8. goblin

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    O que tu queres, sei eu...
     
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  9. trotter

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  10. h0ffman

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    eu roubava é as outras que vão sair do carro dele :)
     
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  11. AgA

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    19? Não é a minha cena para B5..
     
  12. madlima29

    madlima29

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    Deixa estar as que lá estão. Perfeito
     
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  13. Vitor Costa

    Vitor Costa

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  14. racegy

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  15. zefern

    zefern

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    Posso estar verde em relação a numero mensagens (por falta de tempo). Quanto a alterações, adaptações, mod`s se quiserem, aí posso dizer que não tenho nada de verde. Andam cá muitos que quando nasceram já eu punha um carro só com a estrutura para fazer isolamento acústico ou desmontava motores para melhorar/alterar câmaras de combustão. Na altura a maior parte nem sabia o que isso era. Tendo começado aos 15 anos nos carros do meu velhote, o responsável pelo bichinho, dos 18 aos actuais 51, já cá passaram 12 viaturas (sendo 5 do grupo vw, o ultimo a b5 está commigo desde 2000), todos passaram por modificações.

    Talvez com a pressa não me tenha expressado bem. Sei muito bem que para encurtar o tempo de passagem de caixa tem que se encurtar a distância entre a alavanca (esfera) e o tirante de entrada na própria caixa, tendo então que se corrigir o angulo da manete pois se não fica muito inclinada (daí ter falado em ir ao torneiro).Na altura que fiz isso num Alfa Giulietta 2.0 não existiam os shortshift, então tinha-mos que inventar.

    Mas isso agora não interessa.
    Deixa-me aproveitar para te dar os parabéns pelo projeto que está top.
    Cumps
     
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