Para mim desde que o punho das mudanças fique mais ou menos a uma altura, centrado com o apoio de braço, está perfeito. Eu uso o apoio de braço sempre em baixo, até não descer mais. Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Ficas com menos curso para troca de caixa.. E fica o punho mais baixo.. De resto fica tudo na mesma.. Já é o 3o com shortshift.. Tenho na a6 também
Boa. A ideia era essa. Menos curso para troca de caixa, mais rápida a passagem da mesma. E claro, alavanca mais baixa, mais bonita fica. Se juntarmos o útil ao agradável... Logo que haja um tempinho já vai ao torneiro "encurtar". Se aprovar, darei feedback. Obrigado, Cumps
Essa é que é essa! O importante é mesmo haver um pouco mais de distancia entre a esfera e o engate do tirante.. Aí é que faz a diferença toda.. Para o preço que custa um kit.. Não vale a pena estragar a alavanca original..
Posso estar verde em relação a numero mensagens (por falta de tempo). Quanto a alterações, adaptações, mod`s se quiserem, aí posso dizer que não tenho nada de verde. Andam cá muitos que quando nasceram já eu punha um carro só com a estrutura para fazer isolamento acústico ou desmontava motores para melhorar/alterar câmaras de combustão. Na altura a maior parte nem sabia o que isso era. Tendo começado aos 15 anos nos carros do meu velhote, o responsável pelo bichinho, dos 18 aos actuais 51, já cá passaram 12 viaturas (sendo 5 do grupo vw, o ultimo a b5 está commigo desde 2000), todos passaram por modificações. Talvez com a pressa não me tenha expressado bem. Sei muito bem que para encurtar o tempo de passagem de caixa tem que se encurtar a distância entre a alavanca (esfera) e o tirante de entrada na própria caixa, tendo então que se corrigir o angulo da manete pois se não fica muito inclinada (daí ter falado em ir ao torneiro).Na altura que fiz isso num Alfa Giulietta 2.0 não existiam os shortshift, então tinha-mos que inventar. Mas isso agora não interessa. Deixa-me aproveitar para te dar os parabéns pelo projeto que está top. Cumps