Adpatações para Tó Rádio

andre78 disse:
Finalmente mudei de radio...
Mandei vir um pelo ebay k me ficou relativamente barato...cerca de 200 euros...tem um tft de 3.6" com dvd, tv...bla bla bla...bem...enfim..

O meu problema é k comprei a tal peça na leiritronica para sistema de som Boose e agora da-me sempre um ruido de fundo kuando ligo o radio...ou seja se tiver o som no minimo ouço um shhhhhhhhh que ao fim de algum tempo se torna incomodativo...

Como o removo? Alguem sabe?


Vê no rádio onde encaixam os cabos se por acaso não tem nenhum pino torto. Outro possibilidade, também poderá ser do cabo :roll: :roll:

Dá feedback?
 
epa....pino torto creio k n...pk eu liguei-o ca fora e antes de o montar e ja fazia o sshhhhhhhhhhhhh....em relaçao a adaptação parece-me ser de boa kualidade....refere front/rear/sub audi/VW
 
andre78 disse:
epa....pino torto creio k n...pk eu liguei-o ca fora e antes de o montar e ja fazia o sshhhhhhhhhhhhh....em relaçao a adaptação parece-me ser de boa kualidade....refere front/rear/sub audi/VW


Mas olhaste para os pinos??
eu só te falei nisso...porque quando montei o meu rns-e fazia exactamente isso...e era o pino torto :x

O migsan também acho que tinha um problema parecido, e esse problema estava no cabo de adaptação (se poderes testar com outro cabo, era o ideal).
 
pois...
resolvi ligar aos 2 pre outs k o radio tem....frente e tras e ate k nem ficou mal...parece estar bem....agora tenho outro problema...

Parado td mto lindo...kuando vou a andar ouço ruidos do motor no radio....porraaa...mas k pincel!!!
 
Back
Top