Adpatações para Tó Rádio

Ora bons dias ;)
Após ter surfado aqui no forum ainda n consegui encontrar correcto esclarecimento para tirar o meu Concert e por outro rádio....

Já sei que preciso de 2 pecinhas de lado para la caber um rádio normal....informo que as mesmas se vendem na worten mais próxima e que custam 20 euros.
Em relação aos ganchos para tirar o rádio (concert), tb se la vendem e custam 6 euros.
Agora o problema é a peça para o sub de origem e as colunas de trás continuarem a funcionar...visto a ligação para as mesmas n ser nas fichas iso mas sim numa proprietária da audi....então tem de levar uma adaptação...

Lembro-me por alto de ter visto um tópico disso com uma venda no ebay...alguem sabe onde isso se compra em portugal...e preços..?

O meu muito obrigado
 
epa...eu sempre quis um com tft, mas ainda ando a ver....conheces alguem com bons preços? ... seria um radio Single Din e com as medidas normais ;)
 
andre78 disse:
epa...eu sempre quis um com tft, mas ainda ando a ver....conheces alguem com bons preços? ... seria um radio Single Din e com as medidas normais ;)

era apenas para ver se haveria online algum adaptador para a marca que fosses escolher... :roll:
 
Se fores á norauto as peçitas pra adaptar o radio á consola são mais baratas.

Já agora pra manter o sub a funcionar tb foi lá que arranjei o adaptador que custou 35 eur e cujo codigo na norauto pra audi A6( deduzo ser igual pro teu já que tb tinha um Concert) é 1001711.

Espero ter ajudado, abraço
 
Eu já procurei para o meu xanato (A4 avant 2002) e não consegui encontrar!
Então fiz assim:
-cortei os fios e meti umas fichas novas e voilá!!
é claro que estação e frequência no quadrante é mentira!!
Mas mesmo com fichas também não dá, porque não há nenhum rádio "aftermarket" com can-bus!
Para ligar as fichas é fácil, porque o rádio trazia lá o esquema todo das fichas.
 
ai sim? isso é interessante....entao explica la...pra tras apenas existe 4 fios? (Rear Left (2 fios) Rear Right (2 fios)) é isso? ou há mais algum? a tua carrinha tb tem SUB?
 
para trás tem quatro fios fininhos.
dois deles são os + da direita e da esquerda.
Outros dois são os -
estes levam o som ao amplificador, que por sua vez alimenta o sub e as colunas e tweters traseiros (sim!! o amp. alimenta todo o material de trás).
depois tens um fio que se liga ant+ do rádio (aquele que dá corrente ás antenas interiores) para o amplificador se ligar quando ligas o rádio.
 
Finalmente mudei de radio...
Mandei vir um pelo ebay k me ficou relativamente barato...cerca de 200 euros...tem um tft de 3.6" com dvd, tv...bla bla bla...bem...enfim..

O meu problema é k comprei a tal peça na leiritronica para sistema de som Boose e agora da-me sempre um ruido de fundo kuando ligo o radio...ou seja se tiver o som no minimo ouço um shhhhhhhhh que ao fim de algum tempo se torna incomodativo...

Como o removo? Alguem sabe?
 
Back
Top