Adopção de crianças por homosexuais??????

A minha opiniao acerca deste assunto nao mudou muito, mas mudou um pouco, continuo a achar que adopção por casais homosexuais é antinatura, seja pai/pai, ou mae/mae, no entanto, e em termos estatisticos, os casos em que os miudos sao devolvidos sao na sua grande maioria por casais heterosexuais, ora isto leva a algumas conclusoes....

Se o que realmente interessa é o superior interesse da criança, aqui entao sou obrigado a dar a mao a palmatoria, concorde ou nao, o que realmente interessa é o bem estar da mesma e por muito que me custe a admitir uma criança estará sempre melhor com 2 pessoas que a amem incondicionalmente, ainda que sejam do mesmo sexo, do que estará institualizada, em uma qualquer instituiçao sem o minimo amor e carinho para dar


Façe a todas as noticias que tenho lido, e á conjectura actual do pais nao sei até que ponto não sou OBRIGADO a concordar com a adopçao por familias homosexuais, isto porque na realidade o que interessa e a criança, e qualquer familia (Hetero ou Homo) devidamente estruturada é decerto melhor que qualquer instituiçao


É para mim dificil gerir este misto de sentimentos, se por um lado nao concordo, por outro sou obrigado a concordar porque o que REALMENTE interessa, nao é se os pais sao X ou Y mas sim onde a criança estará melhor

onde foste buscar estes números??????

não os estou a contestar porque nao conheço mas tens de comparar percentualmente e não apenas números

é lógico que se há mais crianças adoptadas por heterosexuais, também haverá mais devolvidas


por exemplo

se temos 60 casais heterosexuais com crianças adoptadas e destas 60 foram devolvidas 4 crianças
e
se temos 10 casais homosexuais com crianças adoptadas e destas 10 foram devolvidas 2 crianças

ora logicamente que os heterosexuais devolveram mais, aliás devolveram o dobro, 4 contra 2 mas em termos percentuais foram mais crianças devolvidas por parte dos homosexuais
 
onde foste buscar estes números??????

não os estou a contestar porque nao conheço mas tens de comparar percentualmente e não apenas números

é lógico que se há mais crianças adoptadas por heterosexuais, também haverá mais devolvidas


por exemplo

se temos 60 casais heterosexuais com crianças adoptadas e destas 60 foram devolvidas 4 crianças
e
se temos 10 casais homosexuais com crianças adoptadas e destas 10 foram devolvidas 2 crianças

ora logicamente que os heterosexuais devolveram mais, aliás devolveram o dobro, 4 contra 2 mas em termos percentuais foram mais crianças devolvidas por parte dos homosexuais


Essa não é muito dificil Victor ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adopção: 80 crianças devolvidas à instituições nos últimos quatro anos
[h=4]Casal preferiu o cão ao filho adoptivo[/h]Em 2006, ao fim de uma semana, um casal da Região Centro devolveu a criança que lhes foi confiada, porque não se dava bem com o cão. "O cão já estava com a família há muito tempo", terá sido a explicação. Esta criança é uma das 80 que foram devolvidas às instituições nos últimos quatro anos, durante a fase de pré-adopção, período experimental de seis meses em que vivem com os pais adoptivos.

----------------------------------------------------------------------------------

Crianças devolvidas por casais hetero = 80

Crianças devolvidas por casais homo = 0
( não é permitida a adopção)
 
So o nome em si diz tudo... seja por que tipo de casal for, "devolução de criança" WTF ... mas é algum eletrodomestico, nem a um animal se deveria permitir este tipo de ato, quanto mais a uma criança... esses casais deviam mas era de ser presos.

é o mesmo que eu agora ser pai e depois passado 1 ou 2 anos, ah e tal nao gosto do meu filho e vou devolve-lo áh con"#$ da mae...

sinceramente quem faz as leis devia de ser empalado...
 
Essa não é muito dificil Victor ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adopção: 80 crianças devolvidas à instituições nos últimos quatro anos
[h=4]Casal preferiu o cão ao filho adoptivo[/h]Em 2006, ao fim de uma semana, um casal da Região Centro devolveu a criança que lhes foi confiada, porque não se dava bem com o cão. "O cão já estava com a família há muito tempo", terá sido a explicação. Esta criança é uma das 80 que foram devolvidas às instituições nos últimos quatro anos, durante a fase de pré-adopção, período experimental de seis meses em que vivem com os pais adoptivos.

----------------------------------------------------------------------------------

Crianças devolvidas por casais hetero = 80

Crianças devolvidas por casais homo = 0
( não é permitida a adopção)

ele certamente estaria a falar de numeros internacionais, logicamente se em PT nao se pode adoptar, não há crianças devolvidas

PS: até me custa escrever "crianças devolvidas" mas pronto


quanto ao exemplo que dás Carlos, não vás por aí...... bons e maus exemplos tens em pessoas homo como hetero, tens em brancos e em pretos, tens em portugueses e estrangeiros......... e por aí fora
 
Há problemas que se podem resolver logo na casa partida...... Outros não.... Só mais à frente... e no caso desses montes de esterco que "devolveram" a criança..................... é melhor é estar calado!!!
 
A minha opiniao acerca deste assunto nao mudou muito, mas mudou um pouco, continuo a achar que adopção por casais homosexuais é antinatura, seja pai/pai, ou mae/mae, no entanto, e em termos estatisticos, os casos em que os miudos sao devolvidos sao na sua grande maioria por casais heterosexuais, ora isto leva a algumas conclusoes....

Se o que realmente interessa é o superior interesse da criança, aqui entao sou obrigado a dar a mao a palmatoria, concorde ou nao, o que realmente interessa é o bem estar da mesma e por muito que me custe a admitir uma criança estará sempre melhor com 2 pessoas que a amem incondicionalmente, ainda que sejam do mesmo sexo, do que estará institualizada, em uma qualquer instituiçao sem o minimo amor e carinho para dar


Façe a todas as noticias que tenho lido, e á conjectura actual do pais nao sei até que ponto não sou OBRIGADO a concordar com a adopçao por familias homosexuais, isto porque na realidade o que interessa e a criança, e qualquer familia (Hetero ou Homo) devidamente estruturada é decerto melhor que qualquer instituiçao


É para mim dificil gerir este misto de sentimentos, se por um lado nao concordo, por outro sou obrigado a concordar porque o que REALMENTE interessa, nao é se os pais sao X ou Y mas sim onde a criança estará melhor



Por muito que me custe... Concordo!... :oops:
 
Concordo com o que o fox Disse!... Mas continuo a achar que são uma cambada de anormais!...

Onde está a duvida?...

Mas é como dizem, e aí tenho que dar a mão a palmatória... Antes com 2 pais ou 2 mães do que sem ninguém! Isto pensando apenas na criança!...

Porque o resto...
 
Concordo com o que o fox Disse!... Mas continuo a achar que são uma cambada de anormais!...

Onde está a duvida?...

Mas é como dizem, e aí tenho que dar a mão a palmatória... Antes com 2 pais ou 2 mães do que sem ninguém! Isto pensando apenas na criança!...

Porque o resto...

Viste bem o meu último post... :D
 
por muito que "vos" custe.......


a mim, ninguém me vai convencer que é melhor ter 2 pais do que estar numa instituiçao........

eu só tive 1 pai e já sei o que me custou.........


















se fossem duas mães ainda vá lá...... não me importava......
:D
 
Relativamente ás ditas "devoluções"....enfim..... entregar crianças já com uma idade avançada, a uma familia, é meio caminho andado para que as coisas corram mal....e não são os casais homosexuais que vão mudar isto!

A criança aos 7/10 anos está mais do que institucionalizada....

Na grande maioria dos casos o direito à adopção deve ser da criança e não dos adultos e é sobre esta perspectiva que deve ser analisado e decidido quem pode ou não adoptar.....entreguem as crianças quando nascem ou imediatamente depois de serem entregues ás instituições!!!

Um Pai também nasce quando uma criança nasce!!!
 
O unico problema da adoção é que por muito que a gente goste da criança, nunca vamos criar o mesmo laço que um filho legitimo e do "nosso sangue", quer a gente goste ou não somos animais e temos instintos animais, e como tal por mais civilizados que sejamos temos todos comportamentos animalescos quando as coisas correm menos bem... e é ai que revelamos o pior que há em nós. Infelizmente somos umas bestas :D seja homem ou mulher...

Este tema é bastante delicado e dificil de resolver salvaguardando os interesses de todos os intervenientes. Contudo acho mais aberrante devolver uma crianca do que entregar a mesma ao cuidado de casais homosexuais
 
Back
Top