Adopção de crianças por homosexuais??????

Já havia por aqui um topico a discutir o casamento e a adopção mas nao encontrei....

depois de ver esta noticia:

Aos 11 anos já faz tratamento para mudar de sexo > Acredite se quiser > TVI24

só me apetece perguntar as defensores da adopção: Ainda acham que nao influencia em nada? ainda acham nornal????


eh pah, cá para mim querem casar casem à vontade e façam o que bem entender, mas adoptar crianças??????? nnaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

pra mim não
 
Concordo.
Dentro de portas podem fazer o que quiserem, e também não me oponho ao "casamento"

Mas o limite da sociedade tem de ser traçado algures, e pessoalmente aqui um traço o meu limite.
Por opção própria (não por doença ou outro problema de saúde), decidiram não ter crianças de forma natural.

É a forma da natureza fazer a selecção natural, e acho que não devemos ir contra a natureza.
 
A minha opinião continua a mesma. Não vejo mal nenhum a adopção, no entanto, em Portugal esta situação pode ser muito cruel para as crianças devido ao "gozo" que a população e principalmente os colegas na escola fazem. Basicamente e uma questão de mentalidades.

Quanto a noticia não vejo qual e o espanto, existem milhentos de casos de bebes que nascem no corpo errado, simplesmente neste caso existe a coincidência de as mães serem homosexuais, se não fosse isso nem era noticia.... Só vem reforçar o que disse no primeiro parágrafo.
 
A minha opinião continua a mesma. Não vejo mal nenhum a adopção, no entanto, em Portugal esta situação pode ser muito cruel para as crianças devido ao "gozo" que a população e principalmente os colegas na escola fazem. Basicamente e uma questão de mentalidades.

Quanto a noticia não vejo qual e o espanto, existem milhentos de casos de bebes que nascem no corpo errado, simplesmente neste caso existe a coincidência de as mães serem homosexuais, se não fosse isso nem era noticia.... Só vem reforçar o que disse no primeiro parágrafo.

Tu dizes que é coincidência o caso dos "pais" serem homosexuais, eu digo que é influencia dos pais serem homosexuais

quem tem razão?? eu? tu?? podemos até ne saber, mas na duvida eu nao tenho duvidas

opto peo bem estar da criança ;) e nao arrisco a pensar que seria uma coincidencia ;)

e nao, isto anda tema ver com mentaliades mas sim com os principios da humanidade ;)
 
Tu dizes que é coincidência o caso dos "pais" serem homosexuais, eu digo que é influencia dos pais serem homosexuais

quem tem razão?? eu? tu?? podemos até ne saber, mas na duvida eu nao tenho duvidas

opto peo bem estar da criança ;) e nao arrisco a pensar que seria uma coincidencia ;)

e nao, isto anda tema ver com mentaliades mas sim com os principios da humanidade ;)


Todas as frases neste post deixam-me de boca aberta, como é possível na era que vivemos comentar esta noticia desta maneira, nem consigo escrever mais nada...
 
Tu dizes que é coincidência o caso dos "pais" serem homosexuais, eu digo que é influencia dos pais serem homosexuais

quem tem razão?? eu? tu?? podemos até ne saber, mas na duvida eu nao tenho duvidas

opto peo bem estar da criança ;) e nao arrisco a pensar que seria uma coincidencia ;)

e nao, isto anda tema ver com mentaliades mas sim com os principios da humanidade ;)

São opiniões e eu continuo com a mesma que tinha e postei no outro tópico.
 
O certo é que adoptar uma criança é retira-la dos orfanatos para lhes poder dar um futuro melhor, mas se estas vão para um local onde já existe problemas (não só a homossexualidade), estamos a fazer essas crianças sofrer novamente.

Não querendo dizer que a culpa dessa criança estar nesse estado seja das "mães", um facto é que as crianças entendem como certo o que os pais lhes transmitem, e através do processo de aprendizagem elas vão adquirindo comportamentos e criando valores.

De qualquer modo o tema da homossexualidade visto que ainda não tem explicação cientifica confirmada, não podemos estar a dizer que é uma doença psicológica ou que é uma rapariga que nasceu no corpo errado.

De facto tenho bastante pena pois ao terem estes problemas estas pessoas vão ter de sofrer muito na vida para um dia serem felizes.
 
Todas as frases neste post deixam-me de boca aberta, como é possível na era que vivemos comentar esta noticia desta maneira, nem consigo escrever mais nada...

nao percebo porque????????

São opiniões e eu continuo com a mesma que tinha e postei no outro tópico.

sim opiniões, foi mesmo isso que eu disse, tu é que vieste dizer que é uma coincidencia, já eu digo que é influencia

é apenas uma opinião também


o problema é que neste assunto no meio das opiniões se encontra uma criança inocente
 
eishhh o que foste fazer... :D


a minha opinião tal como dei no outro tópico é... casamento, sim façam lá o que bem entenderem, mas adopção não... :evil:

quanto à noticia... não é impossível mas, é dificil que seja pura e simplesmente coincidência... para mim, só se examinassem as hormonas e comprovassem que realmente existiam mais femininas que masculinas...

visto que a criança foi adoptada somente com dois anos, acredito plenamente num pouco (pelo menos) de influência...:'(

just my 2 cents... ;)
 
Back
Top