Aditivos liqui moly

Faher limpa injectores tem.me safado em especial em motores psa quando os injectores começam a dar raia e nos renault dci...tem 2 tipos de limpa faps um para adicionar ao depósito do diesel, e outro uma espuma que se mete ja directamente no fap, este último quando acende a luz fap, usei num seat leon , aquilo parecia que cheirava ao cheiro da portocel, activei com vag a regeneração forcada , fiz auto estada em 4 ( sim este carro tem de ser em 4 se nao nao faz ) e ja la vai quase 4 meses e o cliente nao se queixou...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Faher limpa injectores tem.me safado em especial em motores psa quando os injectores começam a dar raia e nos renault dci...tem 2 tipos de limpa faps um para adicionar ao depósito do diesel, e outro uma espuma que se mete ja directamente no fap, este último quando acende a luz fap, usei num seat leon , aquilo parecia que cheirava ao cheiro da portocel, activei com vag a regeneração forcada , fiz auto estada em 4 ( sim este carro tem de ser em 4 se nao nao faz ) e ja la vai quase 4 meses e o cliente nao se queixou...

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk


Sergio Fininho...a minha dúvida é se esses aditivos limpam os injetores, para onde vai o lixo??
Sai pelo escape?? E não passa pelo motor os resíduos ??
Não obstrui o filtro de partículas depois??
 
Sergio Fininho...a minha dúvida é se esses aditivos limpam os injetores, para onde vai o lixo??
Sai pelo escape?? E não passa pelo motor os resíduos ??
Não obstrui o filtro de partículas depois??
Primeiro, podes meter 50 diferentes, limpar mesmo, não limpa. Pode melhorar um pouco. Não mais do que isso. Aditivos são mais preventivos.
Lixo. Se pouco sai, pouco vai, e não traz problemas.
 
Tenho usado aditivo da Liqui Moly e não tenho tido problemas, embora mecânicos digam que os fabricantes de injectores não recomendem....Algum mecânico aqui é desta opinião?
 
35db2130-7c5f-4e06-9e7b-58bb182a2137_text_hi.gif
 
Nop.
Não sou muito de aditivos. Mudar o óleo, filtros todos todos os anos e umas boas gazadas.

So ainda não lavei o deposito.
 
Back
Top