Aditivos Diesel

boas pessoal eu na minha audi 80 meto gasoleo do mais barato e em cada deposito junto-lhe um aditivo da millers que e muito bom descobri este aditivo pk o meu irmao possui uma alfa romeu 156 jtd sw e o aditivo foi-lhe vendido por um membro do forum da alfa romeu e a verdade e que cumpre o que promete logo no primeiro deposito senti a carrinha a puxar mt melhor os consumos baixaram menos fumo e um trabalhar mais sereno. na carrinha do meu irmao ai da para ver bem as diferencas no computador de bordo andava a fazer medias de 7.3 e neste momento esta a fazer medias de 6. de realçar que um frasco de aditivo da para 10 depositos de combustivel e custa cerca de 15€.
 
ja vi a venda no ebay na amazon e segundo a descriçao do produto da para qualquer motor a diesel incluindo os novos motores diesel. tbm posso pedir ao meu irmao o contacto do vendedor que vendeu ao meu irmao ate pk ele e representante da marca millers ca em portugal. caso necessites manda pm. eu falo por experiencia propria eu gostei mt do aditivo a minha 80 avant ficou mt mais solta e mais rapida a desenvolver
 
Back
Top