Aditivos Diesel

Usei o liqui moly super aditiv e cumpre o esperado, e apesar de tudo é um aditivo barato.
Alguns são muito mais caros e são a banha da cobra.

A malta que dê o feedback dos que já utilizou...
 
do que estive a pesquisar penso que apenas baixa um pouquito o consumo de combustivel. não se deve notar mais nada, nem rendimento nem pouco mais ou menos...
 
o que notaste?

Boas, numa condução normal baixou-me a média, e o carro fica mais solto como se o gasóleo fosse ultimate, mas como fiz a limpeza com o motor clean, ao mesmo tempo, não posso dizer se foi de um ou de outro ou até mesmo dos 2 em conjunto.
 
boas pepole eu meti na sexta passa um produto da liquid moly,para limpeza do circuito injecçao e baixar consumos
e notei uma ligeira baixa nas medias,a nivel limpeza nao da para ver por dentro mas uma coisa sei tenho tudo impec e ate data nada de avarias maradas abraço todos
 
os liquidos de limpeza não irão dar mais cavalos ao motor salvo se este tiver muito entupido o motor ficará mais solto e os fumos de escape serão muito menos nota-se bem quando aceleras a fundo,caso do gasoleo, apenas deita um pouco nada por ai alem
 
E por vezes tb servem para tirar a nhánha de certos sítios.. que ao sair origina novos barulhos no trabalhar do motor :D
 
o meu agora ficou com um odor mais intenso ao relanti, tanto a frio como a quente, estava a pensar em colocar um aditivo em 1/2 depósito de diesel, o que acham e qual aconselham se for o caso?
tem 207.000km e não gasta óleo.

- - - - - - - - - -

liqui moly a cada 20.000 e tá muito bom por muito aditivo acaba por deteriorar plasticos e borrachas os aditivos de 10 a 15€ esses só fazem cócegas um de boa qualidade que andará por volta dos 20 a 30€ é uma boa solução menos fumos e ruidos pelo menos no meu caso foi
qual foi o aditivo, qual do LM?
 
Queres a melhor coisita ?
LANCAR

Mas eu conheço esta mais como aditivo no óleo, em termos de reduzir atritos do motor.
Limpar injectores , deves ter por ai meia duzia deles tambem eheh :)
 
Back
Top