Adeus Lisboa!!!! (adeus definitivo)

Não ha nada pior do que estar a trabalhar num sitio q nao se quer e ainda por cima longe de casa e das pessoas de q mais se Ama!!!!!
Felizmente a mim só me tocou 8 meses em q a parte q mais gostava era a da Placa a dizer PORTO 310Km :).
Boas sorte na nova colocação!!!!
 
Guardiao disse:
olha k nao ha muitos motivos pra comemorar

e tu sabes pk :S :S

eu sei, mas nada que uma boa caneca de cerveja e o grupo de amigos, ou melhor esta grande família não faça esquecer nem que seja por umas horas! ;)
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

tambem, mas nao so...
descobri tambem que tenho a meu lado a pessoa pro resto da minha vida, graças a ela aguentei a pressao k sofri nestes ultimos meses... Obrigado margarida 8) 8)



sabes bem que estou cá para o melhor e para o pior. não precisas de obrigadar :p :p tu percebes ;) ;)
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

margarida disse:
tambem, mas nao so...
descobri tambem que tenho a meu lado a pessoa pro resto da minha vida, graças a ela aguentei a pressao k sofri nestes ultimos meses... Obrigado margarida 8) 8)



sabes bem que estou cá para o melhor e para o pior. não precisas de obrigadar :p :p tu percebes ;) ;)
Love's in the air :D :D :D
Por trás de um Grande Homem há sempre uma grande Mulher!!!
Boa sorte para esta nova fase da Vossa Vida.
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

margarida disse:
tambem, mas nao so...
descobri tambem que tenho a meu lado a pessoa pro resto da minha vida, graças a ela aguentei a pressao k sofri nestes ultimos meses... Obrigado margarida 8) 8)



sabes bem que estou cá para o melhor e para o pior. não precisas de obrigadar :p :p tu percebes ;) ;)

IBIS com essa conversa...

:D
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

IbizA4 disse:
Então, o que se passa?

uma historia muiittttooooooooooooooooo comprida luis, mas tou a pagar bem caro por isso... :S :S

Vitor Faria disse:
O Guardiao, vais para Espanha ?? :D :D :D :D :D :D :D :D




Nao me digas que estas perto dos 8 anos como militar e nao abrem vagas no quadro :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

oh vitor, em espanha ja tava eu, ou melhor em marrocos :p :p :p :D

eu nao tou perto dos 8 anos, nao pretendo fazer isto pra sempre, isto nao e vida pra ninguem, so pra quem nao sabe fazer mais nada e quer perder tempo, saude e dinheiro ;)

Power TDI disse:
Mais um pra jogar bola :D :twisted: :twisted: :twisted:

ora nem mais :twisted: :twisted: :D

trotter disse:
Não ha nada pior do que estar a trabalhar num sitio q nao se quer e ainda por cima longe de casa e das pessoas de q mais se Ama!!!!!
Felizmente a mim só me tocou 8 meses em q a parte q mais gostava era a da Placa a dizer PORTO 310Km :).
Boas sorte na nova colocação!!!!

acredita k ainda hoje e uma grande emoçao ver a placa da A1 ou A8 a dizer porto ou ate mesmo Aveiro... e a unica coisa k ainda me dava animo :twisted: :twisted:

NunoQuik disse:
Lá vais tu ter de deixar a civilização :):):):)







meio forum vai-me cair em cima ..ehehehe

lol nuno...
pra civilizaçao vou voltar agora, isto aki e uma selva :D ;)
deixo em lisboa grandes amigos e amigas, nao so deste forum mas da minha vida pessoal e profissional, e a unica coisa boa k levo no pensamento ;)

Capiton disse:
eu sei, mas nada que uma boa caneca de cerveja e o grupo de amigos, ou melhor esta grande família não faça esquecer nem que seja por umas horas! ;)
nem mais :twisted: :twisted:

tuningo disse:
Em suma, vai-se acabar a boa vida... :p :p

ou nao :p :p :p

margarida disse:
tambem, mas nao so...
descobri tambem que tenho a meu lado a pessoa pro resto da minha vida, graças a ela aguentei a pressao k sofri nestes ultimos meses... Obrigado margarida 8) 8)



sabes bem que estou cá para o melhor e para o pior. não precisas de obrigadar :p :p tu percebes ;) ;)

eu sei... es 10******* 8) ;)

trotter disse:
Love's in the air :D :D :D
Por trás de um Grande Homem há sempre uma grande Mulher!!!
Boa sorte para esta nova fase da Vossa Vida.

obrigado amigo ;)

neljoe disse:
IBIS com essa conversa...

:D

.|.

o k tu queres sei eu pahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :evil: :evil: :evil: :p :p :p :p
 
Bem... isto ta a ficar aqui uma bichanice do carago...

Ja ta tudo a chorar atrás dos teclados...

oh guardiao! tu gostas é da tabuleta k diz coimbra :D
 
deixa-te andar..
ja ca estas em cima e nao avisavas..
de la..
sabes como é..
na tropa..
tudo se paga..
e nao te esquecas que eu sou mais antigo que tu :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

agora a serio..
ainda bem que finalmente conseguiste..
ha quase dois anos que andavamos os dois a falar em vir ca para cima outra vez..
e finalmente ca estamos..
parabens ;)
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

Echoes disse:
deixa-te ficar por Aveiro, não subas mais :p

tas mais que optimo :p

era aquilo que queria... acabei por consegui-lo...

a unica dor de cabeça, e boa, era escolher uma de duas opções
 
Back
Top