Adeus Lisboa!!!! (adeus definitivo)

Re: Adeus Lisboa!!!!

Guardiao disse:
Pois e amigos, desta e mesmo de vez, acabo de receber guia de marcha :twisted: :twisted:

foi assim sem contar e sem poder me despedir da malta de lisboa :S :S :|

mas e assim a vida, uma data de elementos na minha vida aceleraram o processo, dai muitos dos posts k tinha feito no topico do encontro de coimbra :S :S

segunda tou de volta ao norte, volto a casa com um enorme orgulho por uma batalha ganha :twisted: :twisted:

Parabens Guardiao anda lá po norte agora! :D
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

Guardiao disse:
tive la 9 meses... estava colocado no estado maior do exercito
Eu tive no BST cerca de 4 meses depois fui para o RI 1 no Cacem. Era condutor de pesados.
Isto no serviço militar obrigatório.

Que férias que lá passei.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

Guardiao disse:
tive la 9 meses... estava colocado no estado maior do exercito

aí comia bem para carai** quando aí fazia servido à porta de entrada, era só bater continências a tudo o que passava :D
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

PCosta disse:
Eu tive no BST cerca de 4 meses depois fui para o RI 1 no Cacem. Era condutor de pesados.
Isto no serviço militar obrigatório.

Que férias que lá passei.
:twisted: :twisted: :twisted:

achas k no BST se passa ferias???

e pk nunca tiveste no estado maior :p :p
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

Guardiao disse:
achas k no BST se passa ferias???

e pk nunca tiveste no estado maior :p :p
Realmente nunca estive.
Enquanto condutor, visitei quase todas as unidades de Lisboa e arredores, mas aí nunca estive.
:|
 
Pois é eu tb fui militar uns bons anos sai a 1 ano estava no GCSel de lisboa bela casa, onde quase todos voçes fizeram a inspeçao !!!!!! mas dp cai na realidade dos 26 e vi que estava so a perder tempo e oportunidades!!!! Mas claro k adorei uma experiencia boa! Boa sorte na tua ida para nova casa !!!
 
Re: Adeus Lisboa!!!!

Guardiao disse:
Pois e amigos, desta e mesmo de vez, acabo de receber guia de marcha :twisted: :twisted:

foi assim sem contar e sem poder me despedir da malta de lisboa :S :S :|

mas e assim a vida, uma data de elementos na minha vida aceleraram o processo, dai muitos dos posts k tinha feito no topico do encontro de coimbra :S :S

segunda tou de volta ao norte, volto a casa com um enorme orgulho por uma batalha ganha :twisted: :twisted:

isso já merecia uma comemoração! :D :D
 
Back
Top