Adeus à marca...

Tópico em 'Geral' iniciado por bisnagas, 18 Out 2010.

Tags:
  1. Diogo Amaral

Diogo Amaral

31 Ago 2009
    Gostos Recebidos:
    67
    Espero que a nossa marca não perca um cliente. Novidades?

2. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Explica lá melhor o que é isso dfe Multiplexagem!!! não percebo nada disso...

3. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Já perdeu... A assistência da marca ainda é pior que a dos mecânicos de beira de estrada... esses ainda tentam resolver... já na marca, se apareces com um carro com mais de seis anos, nem te ligam puto...
    O meu carrinho do dia a dia é agora o que está no meu avatar

4. RockyBoy

RockyBoy

7 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    964
    Rede Multiplexada é rede CAN, ou seja, todos os componentes estao interligados entre si e comunicam em tempo real e isso faz com que a informação seja fidedigna e processada em funçao de todos os controladores...

tipo, teres 5 computadores ligados entre si e partilharem todos a informação...

normalmente os Audis ate 2003 se nao estou em erro usam CAN só em alguns controladores basicos, mas quando se refere CAN é quando a electronica toda esta interligada como expliquei fazendo com que exista um controlador principal normalmente no VAG é o canal 09...

5. Bluegti

Bluegti

2 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    7
    Não te censuro na tua decisão, embora eu tivesse já trocado a tua B6 por outra com metade das reparações que fizeste, não gastava nem tentava assim tanto resolver esse problema, era trocar na hora, mas isso de eu falar por ti é fácil e quando nos agarramos a alguma coisa é dificil larga-la...

Espero que tenhas muito mais sorte em qualquer outra marca que escolheres e com a sua assistência, pois partilho a tua opinião sobre a assistência da Audi...é péssima, arrogante, sem garantia de horários e sem qualidade em geral, pelo menos na Lacocar em Faro...

6. joleb

joleb

23 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    41
    Porque será que temos todos a mesma opinião, em relação aos concessionários AUDI. ? Não percebem que tudo isto é desprestigiante para a marca. Deveriam ser eles proprios a incentivar e propor soluções, e não fazerem o que fazem. Não sei se será desconhecimento ou desinteresse.

7. ZuKinha

ZuKinha

7 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Os gajos sao mesmo burros pah.... Quando fui a Faro antes de comprar o meu audi para fazer o check up os gajos foram uma M€rda, passo a contar a situação:
    -Liguei para Faro a pedir marcação para um check up, perguntaram o mutivo e disse que era porque ia comprar o carro e queria uma opiniao no minimo fiavel, eles acharam certo, e disseram que nao era preciso marcação.

-Contactei um amigo meu devido eu ser muito ocupado para ir la a Faro com o proprietario do carro na altura para proceder ao Check-up, Quando la chegaram olhem-me a lata... "É preciso marcação e pelo menos uma semana de espera."

-Liguei para la quando soube e parti a cabeça la ao sujeito que me atendeu o Tele. Resumindo o meu amigo e o proprietario ficaram das 10 as 15horas para fazer a porcaria do check-up... :S

Em portimao fui la com o Q7 da minha irma para lhe darem um revisao e tirarem uns nicks na pintura. Qual nao foi o meu espanto que quando vou buscar o Suv aquilo pareciam remendos.. xD

Em resumo ficou la outra vez..xD

8. audiavant

audiavant

20 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    5
    Não queria estar o teu lugar amigo. Mas sempre conseguiu resolver o problema do carro ou não? Estou curiso.

9. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Bisnagas, chegas-te a mudar a cabeça? Experimentas-te?

10. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    O carro já levou uma cabeça nova, completa com tudo... nova... mas ficou na mesma...

11. maluko76

maluko76

6 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    1
    Isso está mesmo complicado amigo

12. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Alem de complicado... dispendioso.. tentem fazer as contas só ao valor da mão de obra... perceberão o porquê de me apetecer deitar o fogo ao carro...
    O problema certamente não irá ser resolvido, pois nada mais há para experimentar, mas era bom que mesmo depois do carro ir embora, surgisse alguma solução... poderá acontecer a mais alguém, e era bom que, depois de tanto esforço por parte de toda a comunidade Audipt, se conseguisse postar aqui ajuda a mais alguém...

13. maluko76

maluko76

6 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    1
    Realmente já fizeste de tudo e o problema continua,é mesmo muito desanimador

14. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487
    :wow: Não resolveu?????? Fogo amigo, agora sou eu que te digo!... Despacha essa Merd@!!! Mas ás peças, pois não seria justo para alguem comprar esse carro sem saber do problema!... Mas gostava muito de saber qual e o problema!!!
    Amigo força aí, isso é com certeza 1 caso em muitooos mil!!!
    Abraço

Ps: Só mesmo na Audi, penso eu, resolveriam o problema!

15. bisnagas

bisnagas

20 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    8
    Na Audi tentei eu... mas infelizmente a origem só serve par mudar oleo, filtros e trocar pecinhas novas...

Partilhar esta página