Adeus à marca...

Tópico em 'Geral' iniciado por bisnagas, 18 Out 2010.

Tags:
  1. Diogo Amaral

    Diogo Amaral

    Desde:
    31 Ago 2009
    Mensagens:
    1 205
    Gostos Recebidos:
    67
    Espero que a nossa marca não perca um cliente. Novidades?
     
  2. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    Explica lá melhor o que é isso dfe Multiplexagem!!! não percebo nada disso...
     
  3. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    Já perdeu... A assistência da marca ainda é pior que a dos mecânicos de beira de estrada... esses ainda tentam resolver... já na marca, se apareces com um carro com mais de seis anos, nem te ligam puto...
    O meu carrinho do dia a dia é agora o que está no meu avatar
     
  4. RockyBoy

    RockyBoy

    Desde:
    7 Mar 2007
    Mensagens:
    5 307
    Gostos Recebidos:
    964
    Rede Multiplexada é rede CAN, ou seja, todos os componentes estao interligados entre si e comunicam em tempo real e isso faz com que a informação seja fidedigna e processada em funçao de todos os controladores...

    tipo, teres 5 computadores ligados entre si e partilharem todos a informação...

    normalmente os Audis ate 2003 se nao estou em erro usam CAN só em alguns controladores basicos, mas quando se refere CAN é quando a electronica toda esta interligada como expliquei fazendo com que exista um controlador principal normalmente no VAG é o canal 09...
     
  5. Bluegti

    Bluegti

    Desde:
    2 Nov 2007
    Mensagens:
    530
    Gostos Recebidos:
    7
    Não te censuro na tua decisão, embora eu tivesse já trocado a tua B6 por outra com metade das reparações que fizeste, não gastava nem tentava assim tanto resolver esse problema, era trocar na hora, mas isso de eu falar por ti é fácil e quando nos agarramos a alguma coisa é dificil larga-la...

    Espero que tenhas muito mais sorte em qualquer outra marca que escolheres e com a sua assistência, pois partilho a tua opinião sobre a assistência da Audi...é péssima, arrogante, sem garantia de horários e sem qualidade em geral, pelo menos na Lacocar em Faro...
     
  6. joleb

    joleb

    Desde:
    23 Ago 2007
    Mensagens:
    475
    Gostos Recebidos:
    41
    Porque será que temos todos a mesma opinião, em relação aos concessionários AUDI. ? Não percebem que tudo isto é desprestigiante para a marca. Deveriam ser eles proprios a incentivar e propor soluções, e não fazerem o que fazem. Não sei se será desconhecimento ou desinteresse.
     
  7. ZuKinha

    ZuKinha

    Desde:
    7 Mai 2010
    Mensagens:
    2 603
    Gostos Recebidos:
    1 019
    Os gajos sao mesmo burros pah.... Quando fui a Faro antes de comprar o meu audi para fazer o check up os gajos foram uma M€rda, passo a contar a situação:
    -Liguei para Faro a pedir marcação para um check up, perguntaram o mutivo e disse que era porque ia comprar o carro e queria uma opiniao no minimo fiavel, eles acharam certo, e disseram que nao era preciso marcação.

    -Contactei um amigo meu devido eu ser muito ocupado para ir la a Faro com o proprietario do carro na altura para proceder ao Check-up, Quando la chegaram olhem-me a lata... "É preciso marcação e pelo menos uma semana de espera."

    -Liguei para la quando soube e parti a cabeça la ao sujeito que me atendeu o Tele. Resumindo o meu amigo e o proprietario ficaram das 10 as 15horas para fazer a porcaria do check-up... :S

    Em portimao fui la com o Q7 da minha irma para lhe darem um revisao e tirarem uns nicks na pintura. Qual nao foi o meu espanto que quando vou buscar o Suv aquilo pareciam remendos.. xD

    Em resumo ficou la outra vez..xD
     
  8. audiavant

    audiavant

    Desde:
    20 Out 2008
    Mensagens:
    150
    Gostos Recebidos:
    5
    Não queria estar o teu lugar amigo. Mas sempre conseguiu resolver o problema do carro ou não? Estou curiso.
     
  9. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    Bisnagas, chegas-te a mudar a cabeça? Experimentas-te?
     
  10. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    O carro já levou uma cabeça nova, completa com tudo... nova... mas ficou na mesma...
     
  11. maluko76

    maluko76

    Desde:
    6 Abr 2008
    Mensagens:
    416
    Gostos Recebidos:
    1
    Isso está mesmo complicado amigo
     
  12. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    Alem de complicado... dispendioso.. tentem fazer as contas só ao valor da mão de obra... perceberão o porquê de me apetecer deitar o fogo ao carro...
    O problema certamente não irá ser resolvido, pois nada mais há para experimentar, mas era bom que mesmo depois do carro ir embora, surgisse alguma solução... poderá acontecer a mais alguém, e era bom que, depois de tanto esforço por parte de toda a comunidade Audipt, se conseguisse postar aqui ajuda a mais alguém...
     
  13. maluko76

    maluko76

    Desde:
    6 Abr 2008
    Mensagens:
    416
    Gostos Recebidos:
    1
    Realmente já fizeste de tudo e o problema continua,é mesmo muito desanimador
     
  14. @ires

    @ires

    Desde:
    11 Fev 2010
    Mensagens:
    8 753
    Gostos Recebidos:
    5 487
    :wow: Não resolveu?????? Fogo amigo, agora sou eu que te digo!... Despacha essa Merd@!!! Mas ás peças, pois não seria justo para alguem comprar esse carro sem saber do problema!... Mas gostava muito de saber qual e o problema!!!
    Amigo força aí, isso é com certeza 1 caso em muitooos mil!!!
    Abraço

    Ps: Só mesmo na Audi, penso eu, resolveriam o problema!
     
  15. bisnagas

    bisnagas

    Desde:
    20 Ago 2008
    Mensagens:
    467
    Gostos Recebidos:
    8
    Na Audi tentei eu... mas infelizmente a origem só serve par mudar oleo, filtros e trocar pecinhas novas...
     

Partilhar esta página