Já perdeu... A assistência da marca ainda é pior que a dos mecânicos de beira de estrada... esses ainda tentam resolver... já na marca, se apareces com um carro com mais de seis anos, nem te ligam puto... O meu carrinho do dia a dia é agora o que está no meu avatar
Rede Multiplexada é rede CAN, ou seja, todos os componentes estao interligados entre si e comunicam em tempo real e isso faz com que a informação seja fidedigna e processada em funçao de todos os controladores... tipo, teres 5 computadores ligados entre si e partilharem todos a informação... normalmente os Audis ate 2003 se nao estou em erro usam CAN só em alguns controladores basicos, mas quando se refere CAN é quando a electronica toda esta interligada como expliquei fazendo com que exista um controlador principal normalmente no VAG é o canal 09...
Não te censuro na tua decisão, embora eu tivesse já trocado a tua B6 por outra com metade das reparações que fizeste, não gastava nem tentava assim tanto resolver esse problema, era trocar na hora, mas isso de eu falar por ti é fácil e quando nos agarramos a alguma coisa é dificil larga-la... Espero que tenhas muito mais sorte em qualquer outra marca que escolheres e com a sua assistência, pois partilho a tua opinião sobre a assistência da Audi...é péssima, arrogante, sem garantia de horários e sem qualidade em geral, pelo menos na Lacocar em Faro...
Porque será que temos todos a mesma opinião, em relação aos concessionários AUDI. ? Não percebem que tudo isto é desprestigiante para a marca. Deveriam ser eles proprios a incentivar e propor soluções, e não fazerem o que fazem. Não sei se será desconhecimento ou desinteresse.
Os gajos sao mesmo burros pah.... Quando fui a Faro antes de comprar o meu audi para fazer o check up os gajos foram uma M€rda, passo a contar a situação: -Liguei para Faro a pedir marcação para um check up, perguntaram o mutivo e disse que era porque ia comprar o carro e queria uma opiniao no minimo fiavel, eles acharam certo, e disseram que nao era preciso marcação. -Contactei um amigo meu devido eu ser muito ocupado para ir la a Faro com o proprietario do carro na altura para proceder ao Check-up, Quando la chegaram olhem-me a lata... "É preciso marcação e pelo menos uma semana de espera." -Liguei para la quando soube e parti a cabeça la ao sujeito que me atendeu o Tele. Resumindo o meu amigo e o proprietario ficaram das 10 as 15horas para fazer a porcaria do check-up... :S Em portimao fui la com o Q7 da minha irma para lhe darem um revisao e tirarem uns nicks na pintura. Qual nao foi o meu espanto que quando vou buscar o Suv aquilo pareciam remendos.. xD Em resumo ficou la outra vez..xD
Não queria estar o teu lugar amigo. Mas sempre conseguiu resolver o problema do carro ou não? Estou curiso.
Alem de complicado... dispendioso.. tentem fazer as contas só ao valor da mão de obra... perceberão o porquê de me apetecer deitar o fogo ao carro... O problema certamente não irá ser resolvido, pois nada mais há para experimentar, mas era bom que mesmo depois do carro ir embora, surgisse alguma solução... poderá acontecer a mais alguém, e era bom que, depois de tanto esforço por parte de toda a comunidade Audipt, se conseguisse postar aqui ajuda a mais alguém...
:wow: Não resolveu?????? Fogo amigo, agora sou eu que te digo!... Despacha essa Merd@!!! Mas ás peças, pois não seria justo para alguem comprar esse carro sem saber do problema!... Mas gostava muito de saber qual e o problema!!! Amigo força aí, isso é com certeza 1 caso em muitooos mil!!! Abraço Ps: Só mesmo na Audi, penso eu, resolveriam o problema!
Na Audi tentei eu... mas infelizmente a origem só serve par mudar oleo, filtros e trocar pecinhas novas...