Pois é então quando comprei as minhas jantes na altuna não haviam centros iguais aos do A5 pois o centro era diferente logo não encaixavam como manda a sapatilha...
Após conversações lá disse ao nosso amigo Mário(tuningo) que me enviasse as que tinha mesmo sendo diferentes pois eu depois acabaris por arranjar agum tipo de solução
E assim foi, hoje lá me decidi a fazer esta pequena grande MOD
Adaptar as Tampas com centros diferentes de modo a encaixarem na perfeição nas minhas Jantes(Replicas A5)
Aqui estão elas Lado a Lado:

Como podem ver a diferença nos encaixes ainda era bastante :S

É agora que começa a brincadeira

:arrow: 1º, partem-se os encaixes das novas tampas

:arrow: 2º, com um DREMEL(desde já o meu muito Obrigado tb ao TuCa) desgasta-se esta pasrte que fica mais elevada pois se não o fizermos a tampa n encaixa totalmente na jante

Até ficar assim

:arrow: 3º, Agora vamos tratar de preparar as antigas Tampas de modo a plicar os encaixes nas novas
O que fiz foi, com o dito DREMEL desgastei quase toda a tampa deixando apenas um aro muito pequeno e fino que une todos os encaixes para que depois fiquem alinhados
Antes

Depois

Aqui está tudo prontinho pra aplicar um encaixe numa das novas Tampas

:arrow: 4º , Colar o aro com os encaixes proprios nas novas tampas(eu utilizei LOCTITE SUPER COLA 3 mas vou comprar daquela cena que se mistura com um endurecedor que se transforma em plastico para soltar melhor)
Resultado final

Antes

Depois :twisted: :twisted: :twisted:

Após conversações lá disse ao nosso amigo Mário(tuningo) que me enviasse as que tinha mesmo sendo diferentes pois eu depois acabaris por arranjar agum tipo de solução

E assim foi, hoje lá me decidi a fazer esta pequena grande MOD
Adaptar as Tampas com centros diferentes de modo a encaixarem na perfeição nas minhas Jantes(Replicas A5)
Aqui estão elas Lado a Lado:

Como podem ver a diferença nos encaixes ainda era bastante :S

É agora que começa a brincadeira

:arrow: 1º, partem-se os encaixes das novas tampas

:arrow: 2º, com um DREMEL(desde já o meu muito Obrigado tb ao TuCa) desgasta-se esta pasrte que fica mais elevada pois se não o fizermos a tampa n encaixa totalmente na jante

Até ficar assim

:arrow: 3º, Agora vamos tratar de preparar as antigas Tampas de modo a plicar os encaixes nas novas
O que fiz foi, com o dito DREMEL desgastei quase toda a tampa deixando apenas um aro muito pequeno e fino que une todos os encaixes para que depois fiquem alinhados
Antes

Depois

Aqui está tudo prontinho pra aplicar um encaixe numa das novas Tampas

:arrow: 4º , Colar o aro com os encaixes proprios nas novas tampas(eu utilizei LOCTITE SUPER COLA 3 mas vou comprar daquela cena que se mistura com um endurecedor que se transforma em plastico para soltar melhor)
Resultado final

Antes

Depois :twisted: :twisted: :twisted: