ADAPTAÇAO S LINE

STronic disse:
precisas de fazer alguma força ao ponto de parecer que está a partir.. mas vai desencaixando dum lado e doutro que ela vai saindo ;)

Stronic este fim-de-semana estive de volta da grelha...desaparafusei os ditos parafusos que vêem quando se abre o capot e depois começei a puxar a grelha mas aquilo não sai aliás eu tive medo de puxar com mais força porque já só via o para-choques a mexer e tive medo de partir os apoios do para-choques... aquilo tem alguma técnica para puxar? puxa-se pelo topo? ou puxa-se abaixo do meio da grelha?
 
Boas pessoal,

Queria por um símbolo S-line na minha A4 b6 de 2001, mas não estou a ver como aquilo se coloca lá, fui a WV para comprar o símbolo e quando me mostraram a adaptação fiquei na duvida se aquilo iria dar para meter lá...

A grelha é a de origem e o símbolo tem dois pinos laterais e uns encaixes mais ao centro...

CumpS
 
images

É igual a este? Se for tens de fazer uns cortes para encaixar.
 
images

É igual a este? Se for tens de fazer uns cortes para encaixar.

Não é igual a esse, o que estive quase para comprar tinha um plástico preto colado a trás e os tais pinos logo de seguida....

Podes mostrar detalhadamente como é que fazes-te na tua B6???

CumpS
 
Não é igual a esse, o que estive quase para comprar tinha um plástico preto colado a trás e os tais pinos logo de seguida....

Podes mostrar detalhadamente como é que fazes-te na tua B6???

CumpS
images


Na grelha da B6 normal cortas como se vê na figura.
Na S4 tens de cortar mais um bocado para caber entre frisos.

images1py0.jpg


Deve ficar assim:
semttulo2xy.jpg


Ou assim:
dsc01116f.jpg
 
images


Na grelha da B6 normal cortas como se vê na figura.
Na S4 tens de cortar mais um bocado para caber entre frisos.

images1py0.jpg


Deve ficar assim:
semttulo2xy.jpg


Ou assim:
dsc01116f.jpg

Deixa-me só corrigir uma coisa, se na grelha normal da B6 ñ precisas cortar nada!!! Eu pá minha ñ cortei nada e ficou à medida!!!

estamv.jpg


Se bem k ñ fica bem no sitio "original", mas evitas trabalho e de andar a cortar :D :D

Resumindo........... dá das duas maneiras :D :D
 
Deixa-me só corrigir uma coisa, se na grelha normal da B6 ñ precisas cortar nada!!! Eu pá minha ñ cortei nada e ficou à medida!!!

estamv.jpg


Se bem k ñ fica bem no sitio "original", mas evitas trabalho e de andar a cortar :D :D

Resumindo........... dá das duas maneiras :D :D
Exactamente. Tambem dá. Só que neste caso o simbolo fica mais para o centro da grelha.
 
Obrigado a todos os que se dispuseram a ajudar, mas o símbolo que a WV tem a venda não é igual a esse :S

Os encaixes são diferentes, onde posso arranjar um como esse???

CumpS
 
Deixa-me só corrigir uma coisa, se na grelha normal da B6 ñ precisas cortar nada!!! Eu pá minha ñ cortei nada e ficou à medida!!!

estamv.jpg


Se bem k ñ fica bem no sitio "original", mas evitas trabalho e de andar a cortar :D :D

Resumindo........... dá das duas maneiras :D :D

Gostava de saber como é que aplicas-te esse símbolo na grelha de origem, alias, como o prendes-te a grelha para que não saia facilmente nem seja facilmente roubado :D

CumpS
 
Back
Top