ADAPTAÇAO S LINE

Boas.
Isso é só agarrar no simbolo (que já traz uma tira autocolante) e pôr no friso.
Abraço da Madeira.
 
Nas B6:
Nos frisos originais já trás o "sitio para simbolos", não é apenas colado acho eu.

Nas B7 sei que sim, nas b6 nunca reparei bem.
 
Vais a um stand de usados que há sempre um gajo que sabe fazer isso muito bem :lol: :lol: :lol:

Sem ofença ao pessoal dos stands 8)
 
os simbolos s-line laterais e traseiros sao sempre colados

os da grelha da frente sao fixados por 2 molas que se colocam da parte de dentro da grelha
 
AudiST disse:
os da grelha da frente sao fixados por 2 molas que se colocam da parte de dentro da grelha

AudiST como é que se coloca essas molas na parte dentro de uma grelha single-frame? É necessário tirar o para-choques para fora?
 
AudiST disse:
o xoques nao podes tirar so a grelha, pois nao sei se tem espaço sem a retirar

Pois pelos buracos da grelha não dá espaço... mas como é que se tira a grelha single-frame sem se tirar o para-choques fora (neste caso a uma single-frame de um para-choques normal de um A3 Sportback de 2005) ?
 
luistdi disse:
Pois pelos buracos da grelha não dá espaço... mas como é que se tira a grelha single-frame sem se tirar o para-choques fora (neste caso a uma single-frame de um para-choques normal de um A3 Sportback de 2005) ?

desapertas os 3 parafusos visiveis kdo abres o capot, e vais puxando a grelha ;)
ela sai sem tirar o choques ;)
 
STronic disse:
desapertas os 3 parafusos visiveis kdo abres o capot, e vais puxando a grelha ;)
ela sai sem tirar o choques ;)

;) muito obrigado Stronic ... já tinha aqui em casa há algum tempo o siimbolo da grelha frontal para colocar mas quando vi como é que aquilo se aplicava comoeçei a ver que se tinha de retirar o para-choques... assim sendo hoje já vou colocar o símbolo ;)
 
luistdi disse:
;) muito obrigado Stronic ... já tinha aqui em casa há algum tempo o siimbolo da grelha frontal para colocar mas quando vi como é que aquilo se aplicava comoeçei a ver que se tinha de retirar o para-choques... assim sendo hoje já vou colocar o símbolo ;)

precisas de fazer alguma força ao ponto de parecer que está a partir.. mas vai desencaixando dum lado e doutro que ela vai saindo ;)
 
Back
Top