ACTUALIZAÇÃO - Lista de Empresas ou mêcanicos por zonas

Fiquei muito satisfeito com o serviço e principalmente o preço da nova oficina autorizada (só não vendem carros novos ) de resto é igual pessoal qualificado.Só trabalham com peças originais audi.
A oficina é a GV-ESPANAUTO SA perto da Grundig em Braga.
Preço mão de obra 30 euros +IVA :D :D
Ainda por cima fizeram 10% desconto nas peças :D :D :D

Recomendo :D :D :D
 
...

este tema tambem me interessa bastante,porque ainda nao fiz nenhuma revisao ao meu carro e tenho que começar a pensar nisso.eu comprei o carro em penafiel e o gajo do stand disse-me q os mecanicos da oficina onde ele poe os carros sao bons,estou habituados a mexer em carros importados e levam 19€ à hora...
tenho de investigar...
 
Há 2 anos tive um pequeno problema com a EMAC Vila Conde.
Repito que foi há 2 anos.

Só o resolvi quando levei o problema a um "gerente" ou qualquer outro cargo de chefia.

Só aí levaram em conta a minha reclamação e arranjaram o carro.
Foi tão ridiculo que o mecanico na sexta não ouvia nada fora do normal no carro, e no sabado o tal gerente sem eu dizer nada detectou logo o local onde eu me queixava.

No final de tudo a revisão foi muito cara:
Polo 1.0 revisão dos 105.000mil kms
Revisão normal (oleo filtros)
2 rolamentos (que não precisava)
1 rolamento caixa velocidades (problema original)
-------------------------------------
1125€
 
Fonix 1000 e tal euros. :shock: :shock:

Eu vendia-lhes o carro. um absurdo.
 
Sugiro que o user linuxmad, altere o 1º post deste tópico e vá mantendo actualizada uma lista dos mecanicos dos quais já há feedback positivo, para que a thread fique mais organizada..
 
Na altura de fazer a revisão dos 30000 kms, telefonei para 2 oficinas e a minha escolha - principalmente pelo facto de aceitar óleo do cliente, condição indispensável para mim! - recaiu na Bl Motor em Famalicão. Nada a apontar, no atendimente, no serviço e instalações.

A Bl Motor, EMAC fazem parte do mesmo grupo "Auto-Soluções" e salvo erro a Bl Motor é concessionário e oficina Audi, a EMAC por sua vez é concessionária e oifcina VW e Seat. eventualmente será também oficina autorizada Audi.

Cumps
 
Re: ACTUALIZAÇÃO- Lista de Empresas ou mêcanicos por zonas

linuxmad disse:
Boas,
Sei que este é um tema já muito debatido aqui no fórum, no entanto, e no sentido de se usar o fórum como uma verdadeira fonte de conhecimento, vinha propor a criação de um "sticky" com a listagem de diversos mecânicos ou empresas, além das da marca (obviamente), que realmente prestam um bom serviço, quer a nível de preços, bem como a nível de qualidade final.
No caso da BMW( por exemplo de um familiar) sei que leva a viatura a uma empresa da Maia que faz serviço autorizado BMW sem ser concessionário oficial. O serviço é de qualidade e os preços muito abaixo dos da marca. Não há nada parecido com isto para VW e Audi??
O objectivo seria o de se criar uma lista de confiança onde os membros pudessem levar as viaturas e não receassem ser "chulados" ou "burlados".
O que é que acham??

Editado em 20/3/2007


Norte
-EMAC (Vila do Conde/Mindelo) concessionario oficial Audi / Vw /
- BL Motor (Famalicão)
-GV-ESPANAUTO SA (perto da Grundig em Braga.)

Zona Centro
- EGIQUATRRO (Guarda)


Ps: A não ser que os privados não queiram o seu contacto divulgado, não vejo razão para não se publicar o seu nome e número de telefone. Acho que todos têm a ganhar...

Tou a ver q tens seguido o meu conselho =)
 
Back
Top