ACTUALIZAÇÃO - Lista de Empresas ou mêcanicos por zonas

Boas,
Sei que este é um tema já muito debatido aqui no fórum, no entanto, e no sentido de se usar o fórum como uma verdadeira fonte de conhecimento, vinha propor a criação de um "sticky" com a listagem de diversos mecânicos ou empresas, além das da marca (obviamente), que realmente prestam um bom serviço, quer a nível de preços, bem como a nível de qualidade final.
No caso da BMW( por exemplo de um familiar) sei que leva a viatura a uma empresa da Maia que faz serviço autorizado BMW sem ser concessionário oficial. O serviço é de qualidade e os preços muito abaixo dos da marca. Não há nada parecido com isto para VW e Audi??
O objectivo seria o de se criar uma lista de confiança onde os membros pudessem levar as viaturas e não receassem ser "chulados" ou "burlados".
O que é que acham??

Editado em 29-03-2007


Norte
-EMAC (Vila do Conde/Mindelo) concessionario oficial Audi / Vw /
- BL Motor (Famalicão)
-GV-ESPANAUTO SA (perto da Grundig em Braga.)
-Loureiro&Jacinto MotorSport - Matosinhos


Zona Centro
- EGIQUATRRO (Guarda)

Centro/Sul
- Expocar (Lisboa/Ajuda)


Ps: A não ser que os privados não queiram o seu contacto divulgado, não vejo razão para não se publicar o seu nome e número de telefone. Acho que todos têm a ganhar...
 
Re: Lista de Empresas ou mêcanicos "sérios" por zo

linuxmad disse:
O objectivo seria o de se criar uma lista de confiança onde os membros pudessem levar as viaturas e não receassem ser "chulados" ou "burlados".
O que é que acham??


ou mesmo uma boa parceria AudiPT<->Oficinas ....

:wink: :wink: :wink:
 
Que comece a lista entao

:arrow: Zona Norte

- EMAC (Vila do Conde/Mindelo) concessionario oficial Audi / Vw



:arrow: Zona Centro



:arrow: Zona Sul
 
...que comece..
:lol:
eu ainda não fui a nenhuma revisão desde que comprei... por isso ..estou à espera dos vossos posts :lol:
 
:arrow: Zona Norte

- EMAC (Vila do Conde/Mindelo) concessionario oficial Audi / Vw



:arrow: Zona Centro
- EGIQUATRRO (Guarda)


:arrow: Zona Sul
 
Eng.Mec disse:
:arrow: Zona Norte

- EMAC (Vila do Conde/Mindelo) concessionario oficial Audi / Vw

sao estes: Vila do Conde - BL MOTOR??

nao sao pois nao??

Cumps!!

è a mesma coisa, so que existe tambem uma oficina em famalicao em que so assistem audi e ai sim chama-se so BL motor.

No mindelo Bl Motor e o stand, a oficina chama-se EMAC e da assistencia a audi, Vw e seat.
 
è a mesma coisa, so que existe tambem uma oficina em famalicao em que so assistem audi e ai sim chama-se so BL motor.

e será k eles em famalicao tem a msm qualidade??

Só uma kestao.. como colocas "UserName Worte:" em vez de Quote??

obrigado!!

cumps!!
 
Eng.Mec disse:
è a mesma coisa, so que existe tambem uma oficina em famalicao em que so assistem audi e ai sim chama-se so BL motor.

e será k eles em famalicao tem a msm qualidade??

Só uma kestao.. como colocas "UserName Worte:" em vez de Quote??

obrigado!!

cumps!!

A famalicao nunca fui porque quem vai a partir do Porto tem de pagar portagem e por isso nao me compensa.

Nem tao pouco la fui.

Mas pelo que me dizem em termos de instalaçoes aquilo e um espectaculo quanto ao resto nao posso dizer mais nada.

Pelo contrario na EMAC as instalaçoes nao sao do melhor, mas em termos de pessoal sao 5 estrelas
 
Gt Tdi disse:
A famalicao nunca fui porque quem vai a partir do Porto tem de pagar portagem e por isso nao me compensa
pois o contrario de mim.. fica-me mais perto ir a famalicaçao do que a vila do conde..

Makaveli disse:
no canto superior direito de cada post tem o botao a dizer quote, que faz a quote com o nick de quem fez o post :lol:
Obrigado pela dica!!
:lol: :lol: :lol:

Cumps!!
 
Gt Tdi disse:
Eng.Mec disse:
è a mesma coisa, so que existe tambem uma oficina em famalicao em que so assistem audi e ai sim chama-se so BL motor.

e será k eles em famalicao tem a msm qualidade??

Só uma kestao.. como colocas "UserName Worte:" em vez de Quote??

obrigado!!

cumps!!

A famalicao nunca fui porque quem vai a partir do Porto tem de pagar portagem e por isso nao me compensa.

Nem tao pouco la fui.

Mas pelo que me dizem em termos de instalaçoes aquilo e um espectaculo quanto ao resto nao posso dizer mais nada.

Pelo contrario na EMAC as instalaçoes nao sao do melhor, mas em termos de pessoal sao 5 estrelas

eu nunca fiz la a revisao mas ja lá fui umas duas ou tres vezes e as instalaçoes sao 5 xtrelinhas bem polidas, bem como o atendimento.
foi lá um amigo pedir homologaçao de jantes e foi atendido "como se estivesse em sua casa",por isso penso que quanto ao trabalho tambem devem ser bastante rigorosos.quantos a preços,devem ser os normais de kk concessionario AUDI (baratinhu ) :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ja agora eles trataram-lhe das coisas???

Conseguiu a homolgaçao???
 
Back
Top